Imunizado

Geraldo Julio recebe primeira dose da vacina contra Covid no Recife: “Chegou a minha vez”

O ex-prefeito da capital pernambucana parabenizou o atual gestor João Campos pela organização na vacinação e saudou o SUS.

O ex-prefeito do Recife e atual secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Julio, recebeu neste domingo (13) a primeira dose da vacina contra Covid-19, no Recife.

O secretário parabenizou seu sucessor na Prefeitura, o prefeito João Campos, pela organização na vacinação e saudou a ciência e o Sistema Único de Saúde (SUS).

“O caminho para a vida, para o fim da pandemia e para a retomada da economia é e sempre foi a vacina. Chegou minha vez e meu desejo é que a vacina chegue o mais rápido possível para todos os brasileiros. Parabéns pela organização da vacinação, prefeito @joaocampos e equipe. Viva a ciência, viva o SUS!”, escreveu Geraldo.

O socialista é tem 50 anos de idade, mas a Prefeitura do Recife já liberou, no Conecta Recife, o agendamento da vacina para pessoas a partir de 43 anos. O anúncio foi feito pelo prefeito João Campos um dia depois do Recife atingir meio milhão de pessoas vacinadas contra a covid-19.

Ver mais:

>> Paulo Câmara decide distribuir vacina da Janssen não apenas na capital Recife como orienta Ministério da Saúde; veja os locais

Paulo Câmara vacinado 

governador Paulo Câmara recebeu, na manhã da sexta-feira (11.06), a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O imunizante aplicado foi o da AstraZeneca/Fiocruz, no posto de vacinação drive-thru da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), no bairro de Dois Irmãos, no Recife. O intervalo para aplicação da segunda dose é, em média, de três meses. Paulo Câmara fez o agendamento da vacina na última quarta-feira (09.06), pelo site do Conecta Recife, seguindo todos os protocolos.

“Estou muito feliz em ter a oportunidade de me vacinar. Quero parabenizar a todos que fazem a saúde publica de Pernambuco e a prefeitura do Recife pela organização. É satisfatório saber que estamos dando passos importantes para ajudar o Brasil e Pernambuco a enfrentarem essa pandemia com a vacinação. Vamos nos vacinar para podermos avançar e, no futuro próximo, voltarmos à normalidade”, destacou Paulo Câmara.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal