Novidades

Após encontro com presidente Bolsonaro, Albérisson Carlos convoca militares para live que vai detalhar crédito habitacional

Após encontro com o presidente da República Jair Bolsonaro, Albérisson Carlos convoca policiais e bombeiros militares para acompanhar na próxima segunda-feira, 14 de junho, uma live às 10h no Facebook e canal oficial do YouTube da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE).

Na transmissão será divulgada maiores detalhes sobre os muitos benefícios para a categoria como o crédito imobiliário com financiamento de até 100% do valor de imóveis e sem entrada. O assunto já começou a ser preparado pela Caixa Econômica Federal.

A conquista é fruto de uma luta incansável da ACS-PE por meio da atuação do presidente Albérisson Carlos e de toda a diretoria da associação. Albérisson esteve com Bolsonaro em Goiás onde participou do 21º Fórum das Entidades Representativas Militares Estaduais e Pensionistas do Brasil, que ocorreu no período de 9 à 11 de junho.

“Nossa presença e participação representando a categoria no 21º Fórum em Goiás foi muito importante. Estou feliz que o presidente Bolsonaro tenha atendido a nossa pauta nos dando uma resposta positiva quase que imediata um dia após a reunião. Isso mostra o reconhecimento e importância da representatividade que construímos ao passar dos anos”, destacou Albérisson.

Leia também:
Presidente Bolsonaro recebe militares e crédito imobiliário deve sair

Confira o vídeo que Albérisson gravou assim que chegou em Recife convidando todos para acompanhar a live e ficar por dentro de todos os detalhes.

Crédito habitacional para Policiais e Bombeiros Militares, isenção de impostos para a categoria na compra de armamento e volta do Ministério da Segurança Pública, foram os principais assuntos tratados com o Presidente da República, Jair Bolsonaro. Albérisson reforçou a necessidade de criação de políticas públicas para quem combate a violência.

Por fim o Presidente Bolsonaro agradeceu e se colocou à disposição das entidades representativas.