Vistoria

Vereador Paulo André visita estruturas de Escola Municipal no Bairro dos Estados, em Camaragibe

O presidente da Câmara de Camaragibe e vereador Paulo André (PSB) visitou as estruturas da Escola Municipal no Bairro dos Estados, tentando viabilizar melhorias para atender os alunos, pais dos alunos, professores e todos que precisam e utilizam os serviços da escola.

“Vejo com bons olhos a ideia de fazer os ajustes necessários e em breve reformar esse tão importante equipamento público para esse bairro que tanto precisa”, avaliou o parlamentar.

O vereador estava ao lado do secretário de governo João Victor e do secretário adjunto Paulo Júnior. Na ocasião, deu as boas vindas à nova diretora da escola Verônica a qual irá da continuidade às muitas mudanças que foram iniciadas.

Com o compromisso com o povo camaragibense, Paulo André segue vistoriando ruas e escolas, buscando ver de perto as dificuldades da população, a fim de resolver os problemas nas comunidades do município.

https://www.instagram.com/p/CP_mM_qFnkC/

Ver mais:

>> Vereador Paulo André emite nota de repúdio aos serviços prestados pela Compesa

Empossado 

O presidente da Câmara dos vereadores de Camaragibe, Paulo André (PSB), tomou posse na quarta-feira (21) como vice diretor jurídico da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), entidade que representa os municípios e vereadores junto ao Governo do Estado e Governo Federal.

O novo vice diretor jurídico da UVP foi eleito no domingo (18), após a vitória da chapa 1 nas eleições que deu a vitória da chapa 1 e consagrou o vereador de Gravatá, Léo do AR (PSDB) como novo presidente da UVP para administrar a entidade entre os anos de 2021 a 2023.

“Hoje tive a honra de cumprir mais uma etapa importante na minha vida pública, dessa vez, buscando unir parceiros e pessoas para o bem comum da nossa cidade e de nossa Câmara de Vereadores”, explicou.