Imunização

Paulo Câmara agenda vacinação contra Covid-19: ‘Se já chegou a sua vez, não deixe de se imunizar’

Governador de Pernambuco publicou um vídeo informando que o agendamento foi realizado pelo Conecta Recife, para a próxima sexta-feira (11), na Universidade Rural.

Paulo Câmara (PSB), governador de Pernambuco, divulgou um vídeo nas redes sociais informando que agendou a vacinação contra a Covid-19, para a próxima sexta-feira, dia 10 de junho, utilizando a plataforma do Conecta Recife.

“É super simples! Basta acessar, colocar os dados pessoais, comprovante de residência e escolher o local mais perto de você.”

O Governador possui 48 anos de idades e faz parte do novo grupo de pessoas que podem realizar o agendamento para receber imunização contra Covid-19, anunciado pelo prefeito João Campos (PSB) no Dia Mundial de Imunização.

“Se já chegou a sua vez, ou se você faz parte dos grupos prioritários, não deixe de se imunizar. Vacina salva vidas!” escreveu Paulo Câmara.
Leia também:

Vice-governadora, Luciana Santos, será vacinada contra Covid nesta quinta-feira (10)

Vacinação no Recife a partir de 43 anos ou mais

A Prefeitura do Recife liberou, no Conecta Recife, o agendamento da vacina para pessoas a partir de 43 anos. Elas poderão tomar a dose já nesta quinta-feira (10). O anúncio foi feito pelo prefeito João Campos um dia depois do Recife atingir meio milhão de pessoas vacinadas contra a Covid-19.
“A gente está aqui no centro de vacinação do TRF para anunciar uma nova abertura da nossa cidade. Com os novos recebimentos, a gente vai abrir o grupo para as pessoas com 43 anos ou mais se vacinarem no Recife. Você que tem 49, 48, 47, 46, 45, 44 e 43 anos, pode ir no Conecta Recife a partir das 20h de hoje fazer agendamento e a partir de amanhã (10) começar a vacinação. Esse grupo tem mais de 130 mil pessoas e a gente está pronto para vacinar todas elas. Vamos expandir a capacidade de vacinação na nossa cidade. Hoje já estamos vacinando uma média de 9.000 pessoas por dia e nos próximos dias esse número vai ser ampliado, para a gente ganhar grande velocidade na vacinação no Recife”, garantiu o prefeito João Campos.

As pessoas incluídas neste grupo, devem anexar no ato do agendamento cópia de um documento oficial de identidade e um comprovante de residência. Esses mesmos documentos devem ser levados no dia da vacinação.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal