Favoritismo

Líder do governo PSB na Alepe defende nome de Ana Arraes, mãe de Eduardo Campos, para o Senado 

Durante entrevista, o parlamentar confirmou também o nome do ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio, para concorrer ao cargo de governador de Pernambuco. 

Na última quarta-feira, 9 de junho, o líder do governo Paulo Câmara (PSB) na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Isaltino Nascimento (PSB), defendeu o nome da ministra do Tribunal de Contas da União, Ana Arraes,  para a disputar a vaga de senadora pela Frente Popular de Pernambuco nas eleições do próximo ano. 

“Se eu tivesse que escolher uma senador, eu apostaria em Ana Arraes para ser a candidata a senadora. Porque é uma mulher testada, experiente”, disse o parlamentar.   

Confira o trecho: 

A declaração sobre o favoritismo do parlamentar em relação a filha do ex-governador Miguel Arraes e mãe do ex-governador Eduardo Campos, ocorreu durante entrevista concedida ao Programa Carlos Peruca, com o Portal da Prefeitura, na noite da última quarta-feira, 09 de junho. 

Leia também:
>>>Ana Arraes toma posse como presidente do Tribunal de Contas da União

Líder
Deputado Estadual Isaltino Nascimento (PSB) durante entrevista ao Programa Carlos Peruca e Portal de Prefeitura. Foto: Divulgação/ Internet.

O líder Isaltino Nascimento também confirmou o nome do ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio, atual Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco,  como candidato a governador de Pernambuco, e disse que Paulo Câmara deve continuar na vida pública, mas acha improvável que concorra ao cargo de senador. 

“Geraldo Júlio é o candidato a governador, Paulo Câmara eu penso que continua na vida pública,  não tenho como te dizer qual o cargo, mas acho pouco provável que seja o Senado”, disse Isaltino Nascimento. 

Confira o Programa na íntegra:  

 

Ana Arraes

A ex-deputada federal pelo PSB, Ana Arraes, foi indicada ao TCU pela Câmara dos Deputados, em 2011, para a vaga aberta pela aposentadoria do ministro Ubiratan Aguiar. E foi eleita presidente da Corte de Contas durante o ano de 2021, com a possibilidade de reeleição para mais um ano de mandato. Ana Arraes é formada em Direito e foi deputada federal de 2007 a 2010.

A ministra já tinha declarado que não planeja se aposentar da vida pública, citando a disputa do governo do Estado. Ana Arraes falou do desejo de cuidar da população e lembrou um episódio, quando foi abordada por crianças no interior que lhe pediam merenda escolar. Ela disse que pediu a Eduardo Campos quando ele era governador que instituísse merenda para todos aqueles que estudassem na rede pública e que assim foi feito.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal