Imunização

Renata Campos recebe vacina contra Covid-19 ao lado do filho, prefeito João Campos

Ex-primeira dama de Pernambuco tem 54 anos de idade e tomou a primeira dose do imunizante em centro de vacinação da Prefeitura do Recife.

Renata Campos, mãe do atual prefeito do Recife, João Campos (PSB), e ex-primeira dama de Pernambuco, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 ontem, 8 de junho, no Recife. Renata tem 54 anos de idade e foi ao centro de vacinação acompanhada do prefeito João Campos. 

Nas redes sociais o prefeito do Recife fez questão de registrar o momento e confessou estar emocionado ao ver a mãe receber o imunizante. 

“Depois de tantas visitas aos centros de vacinação, hoje foi a vez de acompanhar a imunização da minha mãe. Confesso que não deu pra saber quem estava mais emocionado: ela ou eu. Que momento! Faltam palavras pra descrever a alegria que dá fazer parte disso tudo e ver alguém que se ama tanto garantindo a sua dose de esperança. Dias como este só me motivam ainda mais pra garantir que todos os recifenses também possam fazer isso por pessoas queridas e por eles mesmos. Simbora trabalhar!”, escreveu João Campos. 

Confira o vídeo: 

Ainda nas redes sociais, a viúva do ex-governador Eduardo Campos disse que era “impossível relaxar”, quando o aplicador pediu para que ela relaxasse o braço para injetar a vacina. Nas imagens publicadas no Instagram por João Campos, a viúva do ex-governador Eduardo Campos aparece também emocionada. “está chorando há meia hora”, disse João.

Veja também:
>>>Recife ultrapassa meio milhão de pessoas vacinadas contra covid-19

100 mil doses da Pfizer em Pernambuco 

Pernambuco recebeu, na última terça-feira, 8 de junho, a maior remessa de vacinas da Pfizer/Biontech já enviada ao Estado até o momento. O novo lote, com 99.450 doses, chegou ao Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre por volta das 20h, e seguiu para a central do Programa Nacional de Imunização (PNI-PE), de onde será enviado para as 12 Gerências Regionais de Saúde do Estado (Geres), possibilitando o avanço na vacinação da população de todas as cidades Pernambucanas.

“Essa nova remessa do imunizante da Pfizer, a maior de todas até agora, será essencial para avançarmos com mais celeridade na vacinação do grupo prioritário de pessoas com comorbidades e também para darmos continuidade à imunização dos profissionais das nossas forças de segurança e salvamento”, afirmou o governador Paulo Câmara.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal