Avanço

Olinda inicia vacinação contra Covid-19 em profissionais da imprensa e da indústria e do público geral de 45 anos ou mais

Prefeito professor Lupércio fez o anúncio na noite desta quarta-feira, 9 de junho, Dia Mundial da Imunização. Novos grupos podem iniciar agendamento para segunda-feira (14/06).

A cidade de Olinda informou neste 9 de junho, Dia Mundial da Imunização, várias atualizações na vacinação contra a Covid-19 na cidade.

O prefeito professor Lupércio divulgou um vídeo informando que jornalistas e radialistas, pessoas com idade a partir de 45 anos ou trabalhadores da indústria que atuam no município já podem fazer o agendamento para receber o imunizante a partir da próxima segunda-feira, 14 de junho.

Com destaque para os profissionais de comunicação o gestor enfatizou a importância do trabalho da imprensa na cobertura das informações durante a pandemia.

A luta contra a pandemia não pode ser feita sem os profissionais da imprensa. Neste dia em que a categoria luta por vacinas, anuncio que, a partir da próxima segunda-feira, jornalistas e radialistas que atuam em empresas sediadas aqui em Olinda vão poder ser imunizados”, disse o prefeito.

Leia também:
>>> Saiba o que fazer caso não tenha como comprovar residência em Olinda e agendar vacina contra a Covid-19

Para realizar o agendamento é necessário entrar no site da Prefeitura de Olinda para ficar por dentro de todos os detalhes e garantir a imunização. 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal