Pedido

Sindicato dos Lotéricos solicita vacina contra Covid para donos e funcionários de lotéricas

A Selepe solicitou ao Governo do Estado, por meio de um ofício na inclusão da categoria no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.

O Sindicato dos Empresários Lotéricos do Estado de Pernambuco (Selepe) solicitou ao Governo do Estado, por meio de um ofício enviado na última segunda-feira (7), que os proprietários e funcionários de lotéricas de todo o estado sejam inclusos no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.

“Estamos na linha de frente desde o início da Pandemia de Covid-19, pagando o Auxílio Emergencial. As lotéricas registram diariamente uma intensa movimentação de pessoas e por isso há a necessidade de imunizar os empresários lotéricos e os trabalhadores”, justificou Anderson Clayton Arruda, presidente do Selepe.

Ver mais:

>> Economia: Apostas nas Lotéricas podem ser pagas com Pix

Segundo o Sindicato, desde o início da Pandemia, dois empresários morreram vítimas da Covid-19. Em relação a óbitos de funcionários pela doença, não houve nenhum registro até o momento.

Atualmente, Pernambuco conta com 450 lotéricas espalhadas por todo o estado e um quantitativo de aproximadamente 2.500 mil funcionários que trabalham nesses estabelecimentos.

“Toda rede lotérica espera ansiosamente essa inclusão. O Governo de Pernambuco atendendo ao pedido do SELEPE estaria sendo o precursor para uma das mais importantes rede de prestação de serviços não apenas do Estado de Pernambuco como do Brasil”, finalizou Arruda.

Veja o ofício:

OFICIO ENVIADO AO GOV PAULO CAMARA

Da redação do Portal com informações do Sindicato dos Empresários Lotéricos do Estado de Pernambuco 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal