Imunização

Prefeitura de Bezerros inicia vacinação a partir de 55 anos; saiba como agendar

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde, deu início a vacinação de mais um grupo prioritário contra a Covid-19. Agora, pessoas a partir dos 55 anos de idade, que não tenham comorbidades, já podem fazer o agendamento para tomar o imunizante contra o Coronavírus.

A nova faixa etária já foi incluída na lista de grupos prioritários autorizados no aplicativo e site “Vacina Bezerros”.

O agendamento pode ser feito pelo site www.vacinabezerros.com.br ou baixando o aplicativo, na PlayStore. A população também pode fazer contato através do teleatendimento da Saúde, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, através dos números (81) 3728-6716, (81) 9-9836-1655 ou (81) 9-9840-2845.

Foto: Divulgação

Ver mais:

>> Prefeitura de Bezerros monta força-tarefa contra Covid-19; confira principais medidas

>> Prefeitura de Bezerros prorroga prazo de pagamento do IPTU 2021; confira a nova data

>> Em Bezerros, prefeita Lucielle Laurentino recebe ministro da Saúde durante visita ao Agreste de Pernambuco

Lavatórios 

As Secretarias de Saúde e de Serviços Públicos de Bezerros, em uma ação conjunta do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, que reúne todas as secretaria municipais, visando combater o contágio e a propagação do Coronavírus, instalaram, esta semana, novos lavatórios públicos para uso da população bezerrense, no centro da cidade.

Foram distribuídos quatro novos lavatórios, sendo um nas imediações do Açougue Público Municipal, um no pátio da prefeitura, e outros dois em frente aos Mercados de Farinha e Feijão.

Os locais foram estrategicamente escolhidos, considerando o fluxo de pessoas nesses pontos. De acordo com os órgãos de saúde, higienizar as mãos é uma das principais medidas de combate ao contágio e propagação do vírus, bem como de outras doenças.

A expectativa do Comitê é que os cidadãos bezerrenses colaborem com os protocolos de segurança sanitária e possam, junto à gestão, somar esforços na luta contra à Covid-19.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Bezerros