Opinião

Carlinhos Maia diz simpatizar mais com Lula e sugere que as pessoas aprendam a votar em outras pessoas

Influencer fez publicação criticando direcionamento político especificamente para Lula e Bolsonaro e pediu para que outros nomes fossem avaliados em uma nova eleição.

O influenciador digital e humorista Carlinhos Maia criticou o direcionamento político atual do Brasil e o fanatismo das pessoas com duas figuras que estão de lado opostos no tabuleiro político.

Carlinhos criticou as pessoas que só querem votar no atual presidente Jair Bolsonaro e os que querem trazer de volta ao poder o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O influenciador afirmou que “simpatiza” mais com o petista, mas questionou o porque das pessoas não votar em outros nomes além dos citados?

Para Carlinhos, “as torcidas é o que fody” e o fanatismo atualmente no Brasil é o que está causando um problema maior no país.

“Uma galera quer votar em Lula para tirar Bolsonaro, outra quer votar em Bolsonaro pra tirar Lula. Apesar de simpatizar mais com Lula, por que não aprendemos a votar em outras pessoas? E tirar depois de 4 anos se não gostar. Torcidas são o que fode”, escreveu Maia.

Ver mais:

>> Bolsonaro x Lula: confira os resultados das pesquisas por cada região do Brasil

>> FHC afirma que votaria em Lula em uma disputa contra Bolsonaro

>> Eleições 2022: Bolsonaro vence Lula no Sul e tem bom desempenho no Sudeste, Norte e Centro-Oeste

No Twitter, a publicação também dividiu a opinião do público. Os apoiadores de Bolsonaro saíram em sua defesa, assim como os que apoiam Lula.

Carlinhos Maia ganhou fama e notoriedade após mostrar sua vida simples, junto com a turma da Vila em que morava no município de Penedo, interior de Alagoas. Casado com o também influenciador Lucas Guimarães, Carlinhos afirmou que não gosta de se envolver em política.

Sua conta no instagram possui mais de 22,1 milhões de seguidores e seus stories é o segundo mais visto do mundo com quase 2 bilhões de impressões. Atrás apenas da influenciador e socialite norte-americana Kim Kardashian.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal