Convite

Bolsonaro convoca apoiadores para motociata em São Paulo

O chamado aconteceu na tradicional conversa na entrada do Palácio da Alvorada e o presidente se mostrou animado para o evento.

O presidente Jair Bolsonaro convidou na manhã desta segunda-feira (7), os seus apoiadores para uma motociata que ocorrerá em São Paulo. O convite aconteceu na tradicional conversa na entrada do Palácio da Alvorada e o presidente se mostrou animado para o evento.

A motociata do presidente será no próximo sábado (12), mas não foi comunicado o ponto de concentração e o horário.

“Vamos sábado, em São Paulo, dar um passeio de moto? Só que estão marcando um percurso de 40 km; é muito pequeno! Tem que sair de São Paulo, [passar por] Jundiaí, [chegar a] Campinas e voltar”, brincou o presidente, citando um percurso de aproximadamente 100 km.

Ver mais:

>> Vídeo: Bolsonaro afirma que se o PT voltar ao poder plantará maconha no Alvorada

>> Bolsonaro admite erro ao atribuir dados de “supernotificação” de mortes por Covid ao TCU

>> Flavio Dino acusa Bolsonaro de atrasar vacina por optar da cloroquina

Ao fazer o comentário, um apoiador o convidou para andar de moto em Chapecó, em Santa Catarina. Bolsonaro disse que poderia marcar um novo passeio após o deste sábado (12). Ele também brincou com o peso do prefeito da cidade, João Rodrigues, aliado do governo.

“Se bem que o João Rodrigues tem peso. Além do peso físico dele, umas sete arrobas, ele é um cara de peso também”, declarou em meio a risadas.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal