Imunizante

Araçoiaba avança na vacinação contra o coronavírus e anuncia nova etapa de grupo de trabalhadores; veja a lista

O município da Região Metropolitana Norte realiza a imunização de segunda a sexta-feira no horário das 7h30 até às 15h.

A prefeitura de Araçoiaba anuncia que a vacinação contra o coronavírus avança em mais uma etapa para o grupo dos trabalhadores do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Conselho Tutelar, Transporte Coletivo cadastrado, Limpeza Urbana, Indústria, os caminhoneiros e o público em geral a partir dos 59 anos e continua com a programação vacinal das pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas e os funcionários da Educação, faixa etária 18 a 59 anos. 

O município da Região Metropolitana Norte realiza a imunização de segunda a sexta-feira no horário das 7h30 até às 15h.

Para participar do ciclo vacinal é necessário agendar em uma unidade de Saúde e levar um documento com foto, CPF e cartão SUS.

A ação acontece em todas as unidades básicas de Saúde da cidade e em caso de suspeita da doença, a secretaria municipal de Saúde oferta o setor Covid, que fica anexo ao hospital com atendimento médico 24h.

O site da prefeitura também divulga informações e atualizações sobre a Covid19 para a população, através do endereço: aracoiaba.pe.gov.br, pelo aplicativo: Imunizaaracoiaba ou pelo telefone da Saúde: 3543 8068.

Centro de vacinação

A cidade possui um Centro de vacinação contra a Covid-19 que foi inaugurado no último dia 21 de maio com a presença do prefeito Jogli Uchôa (DEM). O equipamento cumpre o objetivo de auxiliar na execução do plano de imunização em no município.

Imunização em Araçoiaba

A vacinação segue em ritmo avançado na cidade, e os dados atualizados no dia 6 de junho, registram 3381 doses já aplicadas. A campanha continua e a população precisa ficar atenta as novas datas e para quais grupos as vacinas estão sendo liberadas.

Vacinação contra Influenza

A Prefeitura de Araçoiaba iniciou desde o dia 12 de abril, a campanha de imunização contra a influenza para as pessoas dos grupos prioritários da primeira fase que são as crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes e puérperas (mães no pós-parto – até 45 dias).

A vacinação no município acontece até o dia 09 de julho, em todas as unidades de Saúde, no horário das 7h30 às 15h , de segunda a sexta-feira.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal