Disponibilidade

Prefeitura de Paulsta abre 1.400 vagas diárias para agendamento de vacinação contra Covid-19; veja como marcar

No agendamento da vacinação contra a covid-19, a Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, vai disponibilizar 1.400 vagas diárias, de segunda a sábado, para marcação no site agendamentovacinapaulista.com.br e no aplicativo Cidadão Digital, disponível para download em dispositivos Android na página inicial do site.

Os agendamentos devem ser feitos sempre para o dia seguinte. O agendamento não deve ser feito para o mesmo dia.

No Plano de Imunização, são disponibilizadas 200 vagas para cada polo no município. Atualmente, Paulista conta com sete pontos de vacinação: Clube Municipal do Nobre; Clube Municipal de Paratibe; Drive Thru da PE-22; Drive Thru do Centro Administrativo; Faculdade de Saúde de Paulista – FASUP; Igreja Nossa Senhora do Ó. É importante respeitar os seguintes horários – das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e no sábado, das 9h às 13h.

Agendamento liberado sempre a partir das 18h

Ao preencher toda a capacidade diária no site do agendamento, automaticamente o sistema só aceitará solicitações de agenda para o dia seguinte.

Novo polo a partir desta segunda-feira (07.06)

A partir desta segunda-feira, 7 de junho, um novo ponto de imunização será aberto no Paulista North Way Shopping, aumentando o número para oito, no total. O intuito da Secretaria de Saúde é ampliar o quantitativo de vagas para 1.600 vagas por dia, em razão das 200 vagas que haverão no shopping.

Quatro novos grupos e população em geral a partir dos 50 anos podem ser vacinados em Paulista, a partir desta segunda-feira, 7 de junho.

A partir de hoje, 7 de junho, a Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, amplia a vacinação contra a covid-19 para alcançar quatro novos grupos. Também serão contempladas as pessoas com idade a partir de 50 anos.

O agendamento deve ser realizado no site agendamentovacinapaulista.com.br ou no aplicativo Cidadão Digital, disponível para download em dispositivos Android na página inicial do site.

É necessário realizar o agendamento online e comparecer aos pontos de vacinação das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira – e das 9h às 13h, no sábado. São oito pontos de vacinação.

O Paulista North Way Shopping vai começar a funcionar a partir da próxima segunda-feira (07).

Entram nesta etapa do Plano de Imunização: pessoas em situação de rua; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso; trabalhadores de transportes de aquaviários; caminhoneiros e trabalhadores industriais.

Os trabalhadores deverão comprovar vínculo empregatício através de declaração expedida pela empresa empregadora. Além disso, a empresa deve ser situada no município do Paulista.

Leia mais:
>>> Agendamento para vacinação contra a covid-19 é liberado em Paulista através do site e aplicativo

Confira os pontos de vacinação (9h às 16h, de segunda a sexta-feira, e 9h às 13h, no sábado).

– Clube Municipal do Nobre

(Rua do Nobre, s/n)

– Clube Municipal de Paratibe

(Rua Doutor José Mariano, s/n – Paratibe)

– Paulista North Way Shopping

Centro de Paulista

Uma observação apenas para o Paulista North Way Shopping, que irá começar a funcionar a partir da segunda-feira – dia 07 de junho.

– Drive Thru da Aurora

(Rua da Aurora – Centro)

– Drive Thru da PE-22

(Antigo Núcleo BPRV, próximo ao trevo que dá acesso a Maria Farinha)

– Drive Thru do Centro Administrativo

(Rua Prefeito Geraldo Pinho Alves,222 – Maranguape I)

– Faculdade de Saúde de Paulista – FASUP

(Avenida Doutor José Gueiros Leite, 7113)

– Igreja Nossa Senhora do Ó

(Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, 7113)

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Paulista