Compromisso

Prefeitura de Igarassu lança site para agendar vacinação contra Covid-19; saiba como marcar

Neste momento o município abre agenda para dois novos grupos: pessoas de 59 anos sem comorbidades, pessoas com deficiência física permanente de 18 a 59 anos.

A Prefeitura de Igarassu lançou neste final de semana o site: saudeigarassu.com.br para realizar o agendamento da vacina contra a Covid19. As pessoas deverão acessar o endereço e seguir  o passo a passo do agendamento.

Neste momento o município abre agenda para dois novos grupos: pessoas de 59 anos sem comorbidades, pessoas com deficiência física permanente de 18 a 59 anos. Já o público com  comorbidades, avança e  a partir de agora poderão se vacinar todos de 18 a 59 anos e os trabalhadores da Saúde que ainda não receberam a dose do imunizante, também poderão se agendar.

Leia mais:
>>> Em Igarassu, vacinação avança para trabalhadores da Educação, Limpeza Urbana e Guarda Municipal

Lembrando que no dia da imunização é necessário levar a documentação : RG, CPF, cartão SUS e o comprovante de residência. Além da declaração de acordo com o grupo que pertença: laudo médico ou declaração com CID para o grupo de comorbidades; declaração de vínculo para os trabalhadores da Saúde; Carteira do BPC para pessoas com deficiência. Os trabalhadores da Educação, Agentes de Limpeza Urbana, Guarda Municipal, Gestantes, Puérperas ( mulheres com até 45 dias pós o parto), pessoas com Síndrome de Down ( de 18 a 59 anos) e idosos a partir de 60 anos não precisam agendar. Estes podem continuar se dirigindo aos polos munidos da documentação necessária: RG, CPF, cartão SUS,  comprovante de residência, além da declaração de vínculo aos que são exigidos, as gestantes devem portar o cartão de gestante e as puérperas a certidão de nascimento da criança.

Igarassu bateu na última sexta-feira, 4 de junho, a marca de 30 mil doses aplicadas. Os dados da Vacinação na cidade através do vacinômetro: vacinometro.saudeigarassu.net

Outros grupos vacinados

No dia 31 de maio, a prefeitura de Igarassu iniciou a vacinação para novos grupos. Além das pessoas com comorbidades que já foram iniciadas no esquema vacinal, hoje a imunização deste grupo avançou para pessoas com 35 anos a mais, os trabalhadores da Educação, da Limpeza Urbana e da Guarda Municipal.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal