Opinião

Flávio Bolsonaro chama técnico Tite de “puxa-saco” do ex-presidente Lula; veja vídeo

O senador se pronunciou após a polêmica de um possível boicote da Seleção Brasileira para não participar da Copa América.

Na tarde deste domingo (6), o senador Flávio Bolsonaro (Patriota) postou um vídeo em seu Instagram no qual chama o técnico da Seleção Brasileira de futebol, Tite, de “hipócrita” e “puxa-saco” do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No post, o filho de Jair Bolsonaro critica a postura do técnico da seleção brasileira em relação à realização da Copa América no Brasil. Para Flávio, trata-se de um boicote motivado pela disputa entre o SBT e a TV Globo.

“Todos nós sabemos que a discussão não é sobre saúde, e sim sobre Globo x SBT, uma vez que é o SBT quem vai transmitir com exclusividade a Copa América”, afirmou.

Ver mais:

>> Após tentativa de boicote, Jogadores da Seleção decidem disputar Copa América

>> Seleção Brasileira pode desistir da Copa América e impor derrota a Bolsonaro

>> Mourão defende Copa América e critica Tite: ‘O Cuiabá está precisando de técnico’

Além disso, o filho 01 de Bolsonaro ainda declarou que seria “perfeitamente possível” realizar a Copa no Brasil, uma vez que, segundo ele, o país já vacinou mais de 70 milhões de brasileiros.

Contudo, dados divulgados no último sábado (5) pelo consórcio de veículos de imprensa mostram que o número de vacinados com a primeira dose é de quase 44 milhões de pessoas. Qunado se fala de brasileiros totalmente imunizados, o número cai para 22 milhões.

Da redação do Portal com informações da Metrópoles

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal