Críticas

Com vacinação atrasada no DF, governador Ibaneis Rocha curte fim de semana no litoral do Piauí

A primeira-dama, Mayara Noronha, publicou uma foto da família, sem máscara, em uma das praias.

A primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, publicou uma foto da família, sem máscara, nas praias do Piauí, mas foi criticada por está ‘curtindo’ enquanto que a vacinação em Brasília não avança.

O governador João Doria (PSDB) é especialista em marketing, mas não em dar exemplos, e também foi flagrado tomando sol em um hotel, sem máscara.

Ibaneis Rocha (MDB) é igualzinho. O governador do Distrito Federal curtiu o último fim de semana no litoral piauiense, estado onde cresceu.

A primeira-dama, Mayara Noronha, publicou uma foto da família, sem máscara, em uma das praias: “Viva o nosso Nordeste brasileiro”, escreveu ela no Instagram, acrescentando uma bandeirinha do Brasil.

Mayara é secretária de Desenvolvimento Social do DF. A vacinação na capital federal segue a passos.

Ver mais:

>> Governador do DF, Ibaneis Rocha, é vacinado contra Covid-19

Doria fica sem máscara em hotel

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi flagrado sem máscara tomando sol na piscina de um hotel em meio a turistas no último domingo, 6 de maio, no Rio de Janeiro. As imagens, que rapidamente tomaram conta da internet, foram criticadas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O governador tucano tem sido um dos principais críticos de Bolsonaro por não usar máscara em público e não seguir algumas regras estabelecidas pelo próprio Ministério da Saúde.

Em nota, o governo de São Paulo justificou que a atitude do governador não gerou nenhum tipo de aglomeração e que estava em momento de folga com a esposa.

“O governador João Doria estava neste domingo no hotel Fairmont, no Rio de Janeiro, em momento de descanso com a esposa e não promoveu nenhum tipo de aglomeração”, diz nota do Governo de São Paulo.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal