Mudança

Bolsonaro realiza troca de superintendente da Polícia Federal de Pernambuco; veja quem assume o cargo 

A PF também confirmou a mudança no comando do Distrito Federal, Minas Gerais, Ceará, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Sergipe, Amapá e Alagoas.

Foi publicado nesta segunda-feira, 7 de maio, pelo governo Bolsonaro, o nome do novo superintendente da Polícia Federal de Pernambuco. O delegado Daniel Granjeiro de Souza substituirá Carla Patrícia, que esteve no comando da PF em Pernambuco desde dezembro de 2019 e foi a primeira mulher no posto no estado. Foi cogitado na época que a mudança seria um pedido do próprio presidente Bolsonaro. 

Durante a gestão de Carla Patrícia, houve sete operações da Polícia Federal na Prefeitura do Recife por suspeitas de irregularidades da gestão no combate à covid-19.

A confirmação foi publicada no Diário Oficial da União, e também ocorre alterações nos comandos da PF no Distrito Federal e nos estados de Minas Gerais, Ceará, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Sergipe, Amapá e Alagoas.

Conheça o novo superintendente da PF em Pernambuco

Bolsonaro
Daniel Grangeiro, novo superintende da PF em Pernambuco. Foto: Divulgação/ Polícia Federal de Pernambuco

Delegado de Polícia Federal, Classe Especial, Daniel Grangeiro De Sousa tem 46 anos, é formado em Direito, tomou posse na Polícia Federal no ano de 1997 como Agente de Polícia Federal e em 2003 assumiu o cargo de Delegado de Polícia Federal. Estava lotado atualmente na Superintendência da Polícia Federal em Alagoas. Daniel Granjeiro deverá tomar posse do cargo ainda nesta semana.  

Na PF já assumiu diversas chefias, tais como do Núcleo de Inteligência da SR/PF/PE e SR/PF/AL, da Divisão de Contrainteligência da Diretoria de Inteligência, da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado da SR/PF/AL, do Grupo de Repressão a Crimes Financeiros da SR/PF/AL e de Projetos da Diretoria de Operações da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos do Ministério de Justiça.

Veja também:
>>>Operação da PF apura lavagem de dinheiro em quatro estados com fraudes de R$ 2,5 bilhões no sistema financeiro
>>>Presidente Bolsonaro manda trocar superintendente da Polícia Federal de Pernambuco
>>>Chefe de quadrilha que sacou R$ 4 milhões em precatório é preso no Recife em operação da PF

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal