Opção

PTB de Roberto Jefferson convida Clarissa Tércio para disputar o governo de Pernambuco em 2022; deputada diz que no momento oportuno todos vão saber

Presidente nacional do Partido Trabalhista do Brasileiro quer apresentar candidatos que representam a imagem do presidente Jair Bolsonaro no Nordeste.

O PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) presidido atualmente pelo ex-deputado federal Roberto Jefferson, fez oficialmente o convite a deputada pernambucana Clarissa Tércio (PSC), para disputar o governo de Pernambuco no ano de 2022. 

Uma fonte oficial revelou com exclusividade ao Portal de Prefeitura que durante uma conversa em Brasília com líderes do partido, o nome de Clarissa foi pensado por ela ser uma representante do movimento Bolsonarista em Pernambuco e uma figura forte do conservadorismo. Roberto Jefferson quer colocar candidatos com esse perfil nos estados do Nordeste para ajudar o presidente Bolsonaro nas eleições de 2022. Inclusive, o partido colocaria um investimento em estrutura para disputa.

Procurada por nossa equipe de jornalismo a deputada desconversou e não confirmou e nem descartou a informação da disputa e uma mudança de filiação partidária junto ao PTB.

‘Há muitas especulações sobre a possibilidade da majoritária, no momento oportuno todos saberão’ disse a deputada.

Clarissa Tércio é uma defensora raiz do presidente Jair Bolsonaro e as pautas apresentadas pelo governo federal. Desde o início da pandemia a deputada incentiva e realiza ações com tratamento precoce via Cloroquina e outros medicamentos defendidos pelo chefe da União.

Leia também:
>>> Clarissa Tércio usa bandeira do Brasil para exaltar atos pró-Bolsonaro do 1º de maio

Podemos já fez convite de filiação para Clarissa Tércio

O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) recebeu no dia 20 de abril, em seu gabinete no Recife, o vereador Júnior Tércio e a deputada estadual Clarissa Tércio. Na pauta, as dificuldades que estados e municípios tem enfrentado diante dessa pandemia e o cenário político local.

O parlamentar, e presidente da sigla no estado, aproveitou a oportunidade para convidar Clarissa para ingressar no Podemos, e disputar um novo mandato na Assembleia Legislativa, e Júnior Tércio para concorrer a uma vaga na Câmara Federal.  

Ideologia de gênero

Recentemente Clarissa publicou um vídeo nas redes sociais denunciando o uso da linguagem neutra em uma escola da Rede Estadual de Ensino, localizada na cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.

Para a parlamentar, o que vem acontecendo no local é “uma verdadeira insanidade”. Clarissa também disse que a linguagem abordada na faixa de boas-vindas na escola é uma forma de introduzir a ideologia de gênero na unidade de ensino.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal