Imunização

Prefeito Sivaldo Albino anuncia novos grupos de vacinação contra Covid em Garanhuns; veja as categorias contempladas

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), anunciou que as pessoas com 58 anos de idade, trabalhadores da educação de 45 a 59 anos, trabalhadores do Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) e Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), médicos veterinários, profissionais de educação física e pessoas com comorbidades de 38 anos estão entre os novos grupos incluídos na Campanha de Vacinação contra a Covid-19, em Garanhuns.

O agendamento está disponível na Plataforma Vem Vacina Garanhuns (vemvacinagaranhuns.site).

Acelerar a vacinação, é a forma mais eficaz de combater a pandemia. Por esse motivo, foram incluídos seis novos grupos na campanha. Esta fase será essencial para proteger muitos trabalhadores de Garanhuns. Mas também reforçamos o pedido para que todos façam a sua parte e continuem se protegendo, através do uso da máscara, mantendo o distanciamento e evitando aglomerações.

Ver mais:

>> Novo decreto de Garanhuns ainda mais rígido proíbe venda de bebidas alcoólicas de 1 a 6 de junho; confira a lista

>> Prefeitura de Garanhuns detalha ações para reduzir o contágio pela Covid-19

As pessoas que pertencem aos grupos prioritários desta fase deverão comprovar esta condição, através um dos documentos a seguir: declaração de vínculo profissional da empresa/instituição, autodeclaração para autônomos, contracheque, ou outro documento que comprove o exercício da função e/ou vinculação com o serviço onde atua. Além de documento oficial com foto, cartão do SUS, carteira do conselho profissional e comprovante de residência.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Garanhuns