União

Paulista firma parceria com Banco do Nordeste e com a Câmara de Dirigentes Lojistas

A nova parceria beneficiará o Projeto “Juntos pela Vida”, que visa proporcionar melhores condições de vida à população de Paulista e distribuir alimentos para os mais necessitados.

O projeto “Juntos pela vida” é uma parceria entre a Prefeitura de Paulista, o Banco do Nordeste Agência de Paulista e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Paulista. Através da iniciativa, o município irá promover ações de solidariedade, atuando diretamente no apoio às famílias carentes que sofrem com os difíceis tempos de pandemia.

Segundo a Secretária Executiva de Assistência  Social e Direitos Humanos, Elisa Alcântara, esse trabalho é de suma importância, em razão da atual situação que o mundo vive.

“Esse é um trabalho para proporcionar conforto para quem mais precisa. Os tempos difíceis nos convidam a nos envolver em causas sociais”.

Raimundo Lopes, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Paulista, afirmou que a parceria precisa superar as necessidades alimentícias das pessoas em vulnerabilidade socioeconômica, e que também precisamos contribuir com carinho, amizade e afeto.

“As pessoas, nesses tempos, precisam de muito apoio, e é isso que viemos oferecer”.

Ver mais:

>> Prefeitura de Paulista amplia grupos de risco na vacinação contra a COVID-19; veja se seu grupo está incluso

O Banco do Nordeste da Agência de Paulista contribuiu de forma direta, contando com o apoio de seus correntistas e funcionários para promover essa ação em prol dos menos favorecidos.

“Pretendemos manter essa ação por tempo indeterminado, contando com o apoio de nossos correntistas e funcionários para promover melhores condições aos moradores da nossa cidade”, disse o gerente Honório Valeriano.

Paulista firma parceria com Banco do Nordeste e com a Câmara de Dirigentes Lojistas
Paulista firma parceria com Banco do Nordeste e com a Câmara de Dirigentes Lojistas. Foto: Divulgação

A escola beneficiada de hoje foi a Creche Escola Maria de Nazaré. A Presidente da Instituição disse que se sentiu muito honrada por ter sido um meio para ajudar as pessoas do seu bairro.

“É uma honra poder contribuir e ajudar. Esse é o motivo pelo qual existimos, ajudar o próximo”.

A gestão municipal continuará com o programa, em parceria com as duas instituições, que aguardam o direcionamento da Secretaria de Políticas Sociais para encaminhar as próximas cestas básicas que contemplarão outro bairro da cidade.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal