Protesto

Vídeo mostra ato de baderna em manifestação do Recife; confira

Nas imagens é possível observar que pedras e outros materiais de construção usados para requalificação da rua da Aurora são usados contra PM e espalhados na via.

Após toda a repercussão das manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro que aconteceu no último sábado (29) em várias capitais brasileiras, em especial no Recife.

Um vídeo mostra manifestantes jogando pedras que estão sendo usadas para requalificação da Rua Aurora, sendo arremessadas na pista. Em outro local, é possível ver os manifestantes arrancando pedaços de madeira para montar uma barreira e impedir a ação policial.

Ver mais:

>> MPPE apurará todas as notícias sobre atuação da PM durante manifestação realizada no Recife

>> Comandante da Polícia Militar de Pernambuco deixa o cargo após manifestação do final de semana no Recife

>> Pernambuco presta assistência a pessoas que sofreram ferimentos graves em manifestação no Recife

Entenda o caso:

Um vídeo publicado nas redes sociais da vereadora Liana Cirne (PT), mostra o momento em que a parlamentar é atingida por um disparo de spray no rosto efetuado por policiais durante o protesto contra o presidente Bolsonaro, na manhã deste sábado, 29 de maio.

Nas imagens do vídeo, não é possível entender o que aconteceu, mas é registrado a movimentação da vereadora que fala algo e acompanha um PM que entra na viatura. Uma fonte informou ao Portal que Liana Cirne agrediu o policiamento, chamando de fascista e ladrão.

Centenas de manifestantes realizam na um ato intitulado de “Fora Bolsonaro”. O manifesto teve concentração na Praça do Derby, às 9h, e seguiu para Av. Conde da Boa vista, contando com a presença de centrais sindicais, movimentos estudantis e sociais e representantes da sociedade civil, causando aglomerações.

Durante o ato, a Polícia Militar atirou balas de borracha e gás lacrimogênio contra os participantes do ato.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal