Imunização

Prefeitura do Cabo inicia nova fase de vacinação dos profissionais de educação nesta quarta (2)

É válido salientar que a gestão municipal iniciou essa fase na semana passada, administrando as doses contra a covid-19 no pessoal da Rede Municipal de Ensino.

A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho inicia nesta quarta-feira, 2 de junho, a nova fase de imunização dos trabalhadores da educação. Desta vez serão vacinados contra a covid-19 os funcionários das escolas estaduais instaladas na cidade.

Na quinta-feira, 3 de junho, Dia de Corpus Christi, a campanha não para. Neste dia serão imunizados os servidores da rede federal de ensino. Na sexta-feira, 4 de junho e no sábado, 5 de junho, será a vez dos funcionários das escolas particulares.

A campanha também abrange os trabalhadores de instituições de ensino superior.

É válido salientar que a Prefeitura do Cabo iniciou essa fase de imunização na semana passada, administrando as doses contra a covid-19 no pessoal da Rede Municipal de Ensino. Quem perdeu o dia de sua vacinação terá uma nova chance no sábado, 5 de junho, quando os técnicos da Saúde do Cabo também estarão atendendo os faltosos.

Leia mais:
>>> Prefeito Keko do Armazém apresenta projeto de Escola em Tempo Integral no município do Cabo

As aplicações das vacinas acontecem no Centro de Vacinação Covid-19, na Praça Nove de Julho. Na sexta-feira e no sábado, além deste local, quatro escolas municipais vão abrir suas quadras: Escola Manoel Davi (Ponte dos Carvalhos), Eronides Soares (Pontezinha), Padre Antônio de Melo (Charneca) e Professora Maria Thamar (Gaibu).

Nesta nova etapa o Cabo prevê que mais de 2 mil pessoas serão imunizadas.

Apenas o pessoal da ativa será vacinado. Quem está em licença médica, licença prêmio, professores cedidos ou é aposentado não entra nessa fila de prioridade. Para receber o imunizante, o profissional precisa levar ao local de vacinação o seu documento de identidade, CPF, cartão do SUS e o contracheque.

Da redação do Portal com informação da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Outros grupos

Depois de vacinar mais de 3 mil trabalhadores da educação municipal contra a covid-19 na semana encerrada nesse último sábado, 29 de maio, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho inicia na segunda-feira, 31 de maio, uma nova fase de imunização dos servidores do município, desta vez beneficiando aqueles da área de Defesa Social.

Cerca de 800 pessoas, entre guardas municipais, guardas de salvamento e pessoal administrativo da Pasta, vão tomar a primeira dose da vacina da AstraZeneca.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal