Vacinação

Igarassu continua com a imunização contra Covid no feriado do dia de Corpus Christi

Na medida que forem disponibilizadas novas doses para a cidade, a secretaria municipal de Saúde vai ofertar para outros grupos e avançar também, para pessoas sem comorbidades.

O município de Igarassu iniciou na segunda-feira (31), a vacinação para os trabalhadores da Educação, da Limpeza Urbana e Guarda Municipal. O grupo necessita apresentar declaração de vínculo empregatício, documento de identificação com foto, cartão SUS, CPF e  comprovante de residência.

O segmento de comorbidades está aberto, avançou para pessoas a partir de 35 anos, é necessário apresentar declaração ou laudo médico, documento de identificação com foto, cartão SUS, CPF e comprovante de residência.

Ver mais:

>> Igarassu lança projeto inédito para evitar acidentes com animais na BR e vias da cidade

>> Em Igarassu, vacinação avança para trabalhadores da Educação, Limpeza Urbana e Guarda Municipal

>> Em Igarassu, prefeita professora Elcione vistoria trechos na BR com superintendente do DNIT

As gestantes a partir de 18 anos também podem procurar o pólo Jota Raposo, com o cartão de gestante original e xerox, documento de identificação com foto, cartão SUS, CPF e comprovante de residência. Na medida que forem disponibilizadas novas doses para a cidade, a secretaria municipal de Saúde vai ofertar para outros grupos e avançar também, para pessoas sem comorbidades.

A Saúde ressalta que continua aguardando a chegada das vacinas Coronavac / Butantan para concluir a imunização do Grupo de Idosos de 60 a 64 anos que receberam a primeira dose  e estão com a segunda dose atrasada. São seis pólos de vacinação: escolas municipais Antônio de Pádua, Cecília Maria de Vaz, Dalila de Melo Fonseca, Creche Tia Emocy Krause e Ginásio Esportivo Jota Raposo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Igarassu

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal