Visita

Guilherme Boulos visita Pernambuco e cumpre agenda política na cidade do Recife nesta sexta-feira (4)

O psolista vai inaugurar a Cozinha Solidária do Brasil, na comunidade Vila Santa Luzia, na Torre, Zona Oeste do Recife. Esta é a 10º cozinha inaugurada pelo MTST no Brasil.

O psolista Guilherme Boulos, membro da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), uma das principais lideranças da esquerda no Brasil, estará nesta sexta-feira (04/06), no Recife, cumprindo agenda política e social na cidade.

Ele chega à capital às 8h e às 12h30 inaugurará a Cozinha Solidária do Brasil, na comunidade Vila Santa Luzia, na Torre, Zona Oeste do Recife. Esta é a 10º cozinha inaugurada pelo MTST no Brasil.

O espaço distribui 2250 refeições, uma média de 320 por dia, no almoço e no jantar para a comunidade recifense. O projeto cadastrou 164 pessoas da comunidade para mapear o perfil socioeconômico e a partir das informações coletadas e da escuta, pensar políticas e ações de organização e luta que podem ser feitas para o território, além do atendimento regular da cozinha.

Outras agendas estão sendo fechadas para a estadia de Boulos na cidade. Seu retorno para São Paulo está previsto para às 18h.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal