Audiência Pública

Câmara de Camaragibe pauta melhoria no destino dos lixos e entulhos espalhados na cidade

Foi discutido a aplicabilidade da lei n°461/2010 e suas penalidades.

Na manhã dessa segunda-feira (31), os vereadores da Câmara Municipal de Camaragibe tiveram uma audiência pública com a secretária de infraestrutura da cidade, Erika Luna, além de representantes das secretarias de obras, transporte e trânsito na pessoa de Josemir Rufino, o secretário de governo João Victor, o adjunto Paulo Junior.

Nas discussões apresentadas se fez presente a prefeita Nadegi Queiroz, que ouviu atentamente cada questionamento feito pelos vereadores, que contou com o presidente da Câmara, Paulo André (PSB).

Ver mais:

>> Câmara de Camaragibe ganha iluminação para conscientização da campanha do Maio Amarelo

>> Presidente da Câmara de Camaragibe participa de solenidade de assinatura para reformas de creche e escola

>> Após acúmulo de chuvas, Presidente da Câmara de Camaragibe se reúne com autoridades para monitorar pontos críticos da cidade

Foram pautas de reivindicações os destinos dos lixos e entulhos espalhados na cidade, as reclamações dos munícipes pelo lixo colocado de forma desordenada em vários lugares da cidade.

Foi discutido a aplicabilidade da lei n°461/2010 e suas penalidades, buscando um melhor formato de campanha educativa, para posteriormente a lei passar a ser cumprida para melhor ordenamento a cidade.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal