Opinião

Bolsonaro conversa com criança sobre Lula: “Esse cara queria roubar teu futuro”

O comentário do presidente ocorreu na saída do Palácio da Alvorada, no cercadinho, diante de apoiadores.

Durante conversa com apoiadores, no cercadinho, na manhã desta segunda-feira, 31 de maio, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou mais uma vez o ex-presidente Lula de ladrão.

“Esse cara queria roubar teu futuro, garoto. O dinheiro do teu pai e teu futuro”, disse o chefe do executivo após uma criança dizer que queria o Lula na prisão, na saída do Palácio da Alvorada. O momento foi compartilhado pelo canal simpatizante do governo.

Na sequência, uma apoiadora pediu que o presidente visitasse seu município quando começasse sua campanha eleitoral em 2022. “Campanha pra quê?”, respondeu Bolsonaro, que foi ovacionado pelos simpatizantes.

Leia mais:
>>>Em dia de atos contra o governo, Bolsonaro posta foto com camisa: “Imorrível”, “Imbroxável” e “Incomível”
>>>Luciano Huck é criticado por utilizar foto de 2018 para protestar contra Bolsonaro

Manifestações 

Bolsonaro também ironizou as manifestações feitas por militantes de esquerda, no último sábado, 29 de maio, contra o seu governo. Ao falar dos atos, Bolsonaro afirmou que, com as apreensões de drogas feitas pela Polícia Federal e pela Polícia Rodoviária Federal, “faltou erva e dinheiro para o movimento”.

“Vocês sabem por que teve pouca gente nessa manifestação da esquerda no fim de semana? Porque a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal estão apreendendo muita maconha pelo Brasil. Faltou erva e dinheiro para o movimento aí”, disse Bolsonaro.

Por fim Bolsonaro rebateu a fala do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que no sábado participou do ato contra o presidente, em Brasília, e o chamou de “fascista irresponsável”. Em resposta, o presidente afirmou que a participação do advogado nos atos é um sinal de que o governo está “no caminho certo”.

“Nessa manifestação do PT, o Kakay estava falando contra mim, sinal [de] que estamos no caminho certo, né? Para o Kakay estar reclamando. Aquele que entra de bermuda em qualquer lugar. Na presidência, ele não entra”, disse Bolsonaro.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal