Motociata

Bolsonaristas organizam passeio de moto em apoio ao presidente no Recife; veja quando 

Evento deve ser o primeiro em favor de Bolsonaro após manifestações de partidos de esquerda realizadas no último sábado, 30 de maio.

Um passeio de moto no Recife em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está sendo divulgado por bolsonaristas para o próximo dia 20 de Junho, um domingo, a partir das 10h, na praia de Boa viagem, com partida do parque Dona Lindu. 

O cartaz é do movimento ‘Aliança Por Pernambuco’ e diz “Motociata Bolsonaro em Pernambuco”, fazendo alusão a presença do presidente no evento. Evento deve ser o primeiro após manifestações de partidos de esquerda realizadas no último sábado, 30 de maio.   

Veja também:
>>> Vídeo: Vereadora Liana Cirne (PT) tenta impedir PMs em ato contra Bolsonaro e recebe spray no rosto

Motociata já ocorreu em Brasília e no Rio de Janeiro 

Dois eventos semelhantes, com a participação do presidente Bolsonaro, já foram realizados no Distrito Federal e também no Rio de Janeiro. O passeio de moto de Bolsonaro com apoiadores pelas ruas de Brasília durou aproximadamente 1 hora em homenagem ao Dia das Mães na manhã do dia 9 de maio.

Ele foi acompanhado por centenas de motociclistas, inclusive o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), que postou em suas redes sociais o trajeto percorrido pelo presidente e pelos demais motociclistas.Na ocasião, o presidente falou que esperava cerca que 1 mil motociclistas o acompanhassem no passeio. 

No Rio de Janeiro, o evento foi realizado no último dia 23 de maio e a #BolsoInRio se tornou entre as mais comentadas no Twitter. Além de apoio, o presidente recebeu críticas nas redes sociais por não usar máscara e causar aglomeração.

A concentração dos apoiadores começou por volta das 8h. O grupo de motociclistas saiu do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta das 10h. A segurança envolveu a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e agentes da prefeitura. O trajeto até o Monumento dos Pracinhas durou cerca de 1h30.

Os motociclistas que acompanharam o presidente foram identificados pelos agentes de segurança. Ao longo do percurso, havia grupos de apoiadores reunidos à beira das ruas por onde a comitiva passou, além de apoiadores nos pontos de partida e de chegada.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal