Afirmação

Vídeo: vereador petista diz que atentado contra Bolsonaro foi “teatro” e chama Adélio de “imbecil” por ter errado a facada

A fala do parlamentar foi durante as manifestações contra o presidente Bolsonaro organizadas pela oposição neste sábado em diversas cidades do país.

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou na noite do sábado (29) um vídeo do vereador de Santa Cruz do Sul (RS) Alberto João Heck (PT-RS) no qual Heck diz que a facada no então candidato Jair Bolsonaro, em setembro de 2018, foi um “teatro“.

O vereador gaúcho mencionou o autor do ataque, Adelio Bispo de Oliveira. Eis a íntegra da fala:

“Esse governo se especializou em criar notícias falsas. Começou com o teatro da facada no mito. Porque se não fosse um teatro, mal ensaiado por sinal, nós só teríamos que dizer: ‘Adélio, seu imbecil por ter errado’. Nós poderíamos estar livres desse mal.”

Assista ao vídeo:

“Ver. Alberto Heck/PT. Santa Cruz do Sul/RS. “Se Adélio não tivesse errado a facada, o Brasil estaria livre de Bolsonaro.” Além de Governadores e prefeitos estuprarem o povo, a esquerda subestima a sua inteligência sobre a conta do “fique em casa e a economia a gente vê depois”, escreveu Carlos Bolsonaro.

Ver mais:

>> Rachel Sheherazade fala que facada em Bolsonaro foi “mal-sucedida”

O perfil de Facebook do vereador de Santa Cruz do Sul publicou, neste sábado, fotos em que o vereador está com as mesmas roupas e no mesmo ambiente em que aparece no vídeo publicado por Carlos Bolsonaro.

Heck participava das manifestações contra o presidente Bolsonaro organizadas pela oposição neste sábado em diversas cidades do país.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal