Imunização

Em Pernambuco, médicos veterinários são incluídos em vacinação contra Covid-19

O anúncio foi feito pelo Governo de Estado e contemplará ainda educadores físicos, assistentes sociais, trabalhadores industriais e os de limpeza.

Os médicos veterinários de Pernambuco foram incluídos na vacinação contra Covid-19 após uma reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) realizada nesta quinta-feira (27). O anúncio foi feito pelo Governo de Estado e contemplará ainda educadores físicos, assistentes sociais, trabalhadores industriais e os de limpeza.

Segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco (SES/PE), na reunião, ficou definido que cada município deverá avaliar a disponibilidade das doses, seu público alvo, sua capacidade logística e situação local para ir ampliando.

Ver mais:

>> Governo de Pernambuco contrata mais 10 leitos de UTI para covid-19 em Olinda

>> Pernambuco garante fornecimento de oxigênio para municípios do interior

>> Governo de Pernambuco envia 149 concentradores de oxigênio para municípios

Em alguns municípios a vacinação dos médicos veterinários contra a Covid-19 já será iniciada nesta sexta-feira (28). A Prefeitura de Petrolina foi a primeira a anunciar. Os Médicos Veterinários foram incluídos nos grupos que poderão se vacinar a partir desta sexta-feira (28) e serão imunizados na mesma etapa que os profissionais de saúde autônomos e liberais.

Para receber a dose do imunizante, é necessário que os médicos veterinários de Petrolina realizem um cadastro na plataforma virtual. No dia da vacinação, é obrigatório apresentar um documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF, comprovante de residência, conselho de classe ativo, imposto de renda de 2019 ou 2020, quem não declara imposto precisa levar a declaração da isenção do IR.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal