Comentário

Lula diz que Bolsonaro nunca trabalhou na vida, que foi do expulso Exército e como presidente, aumenta o próprio de salário

Petista segue fazendo uma série de críticas nas redes sociais ao atual chefe da nação com comparativos ao seu período quando governo o Brasil.

O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, publicou no Twitter uma declaração citando presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, na última sexta-feira, 28 de maio. Segundo Lula, o chefe do executivo nunca trabalhou na vida e afirmou que não tinha medo do atual representante da nação brasileira.

“O Bolsonaro nunca trabalhou na vida, foi pro Exército, saiu de lá expulso, ficou 30 anos como deputado e agora tá na presidência da República se dando aumento de salário… Acha que eu tenho medo dele?! Eu nasci na rua, minha vida política é na rua”, escreveu Lula.

Opinião

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou sobre a necessidade de apurar as irregularidades na CPI da Covid. O petista criticou o presidente Jair Bolsonaro pelo passeio de moto nas ruas, enquanto, segundo ele, “uma sociedade que chora por 450 mil mortos”.

Lula também cobrou punição as pessoas que, de acordo com o ex-presidente “estão mentindo descaradamente na CPI” e que no seu olhar “precisam passar por uma acareação”.

O ex-chefe do executivo cobrou que as pessoas ligadas as governo e que estão “mentindo” na CPI precisam ser punidas.⁣

É preciso ir fundo nessa CPI. Uma sociedade que chora por 450 mil mortos não pode assistir um presidente passeando de moto sem oferecer um gesto de condolências pelo luto de milhares de famílias no seu país.⁣ E essas pessoas que estão mentindo descaradamente na CPI precisam passar por uma acareação. Em algum momento essa gente vai precisar ser punida.”, escreveu Lula. 

 

Ver mais:

>> Lula lançará candidatura oficial no dia do aniversário de 42 anos do PT

>> Lula recebe benção de padre Júlio Lancellotti durante encontro em São Paulo

Bolsonaro x Lula: confira os resultados das pesquisas por cada região do Brasil

Candidatura 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai lançar oficialmente sua pré-candidatura à presidência da República, no dia 10 de fevereiro, data dos 42 anos do Partido dos Trabalhadores. As informações foram reveladas pela Coluna do Anselmo Góis do jornal O Globo.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal