Declaração

Amado Batista defende Bolsonaro e diz que 'só vota em Lula quem gosta de ladrão'

Amado Batista rompeu o silêncio e, depois de um longo período sem falar com a imprensa, saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista exclusiva à Rede Nordeste de Rádio, ele disparou: “Lula é um ladrão, só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba”.

Segundo o cantor, uma prova de desonestidade de que Lula está na riqueza acumulada pelos filhos, especialmente Lulinha.

“Saiu do nada, hoje é milionário. Não estou exagerando, digo porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará”, disse.

Amado Batista ainda completou dizendo que faz parte do agronegócio, e que o empresário sério “não tem do que reclamar de Bolsonaro”.

“Eu mesmo sou parte desse agronegócio que tem puxado o PIB para cima. Produzo 600 mil litros de leite/dia. O empresariado sério deste País não tem do que reclamar de Bolsonaro”, afirmou.

IstoÉ

Leia mais:
>>> Lula diz que eleição que Bolsonaro ganhou foi fraudada e só venceu por conta de fake news

>>> Bolsonaro x Lula: confira os resultados das pesquisas por cada região do Brasil

Bolsonaro sobre Lula em 2022

O presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores na segunda-feira, 25 de maio, sobre as eleições presidenciais de 2022. A uma apoiadora que cobrou ação mais eficaz contra opositores, o chefe do Executivo respondeu: “Para quem não está contente comigo, tem Lula em 22”.

Bolsonaro falou sobre os cenários para disputa aos governos de São Paulo e do Rio Grande do Norte.

“O [ministro Rogério] Marinho lá [no Rio Grande do Norte] é um bom nome, não sei se quer, se quer disputar alguma coisa”, disse.

O Presidente ainda completou:

“O [ministro] Tarcísio está pensando em ser governador em São Paulo. Eu acho que leva em SP. Um cara competente, mostra serviço, trabalha, é formado pela academia Resende, pelo IME, concursado da Câmara”.