Dinheiro

Pernambuco: salário do mês de maio de todos os servidores vai ser pago em um único dia de junho; veja data

O Governo de Pernambuco comunicou a data de pagamento referente ao mês de maio de todo o funcionalismo público. Diferente do que fez nos últimos meses, em que o calendário reservava uma data para os aposentados e pensionistas para receber primeiro e outra data para os ativos e comissionados, desta vez o dinheiro vai cair na conta em uma única data.

Neste sentido, a Secretaria de Administração do Estado (SAD), divulga a tabela de pagamento referente ao mês de maio de 2021. Portanto, os aposentados, pensionistas, servidores ativos e comissionados irão receber o salário nesta quarta-feira, dia 02 de junho.

Comunicado aos servidores

A Secretaria de Administração informa que os servidores que necessitarem solicitar o agendamento de perícia médica para as Licenças, Readaptação de Função, Remanejamento de Função e Remoção deverão, obrigatoriamente, anexar a Declaração de Informações Complementares do Servidor.

https://www.instagram.com/p/CPGVKW7AlMs/

A mesma regra valerá para Recurso Administrativo e Atendimento às exigências relacionados às tipologias citadas.

É importante ficar atento, pois essa medida passa a vigorar a partir do dia 1° de junho. Essa declaração pode ser acessada no link “Como solicitar a Perícia Médica”, localizado na parte inferior do site da SAD (www.sad.pe.gov.br).