Solicitação

Deputado Ricardo Teobaldo convida Wanderson Florêncio para se filiar ao Podemos

O parlamentar, que preside a sigla no estado, realizou a proposta no escritório político de Florêncio no Recife.

Com o objetivo principal de reforçar o Podemos para as eleições 2022, o deputado federal Ricardo Teobaldo, que preside a sigla no estado, convidou o deputado estadual Wanderson Florêncio para ingressar no Podemos e disputar sua reeleição para a casa Joaquim Nabuco. O convite foi feito no escritório político do parlamentar no Recife.

Para Teobaldo, a chegada de Wanderson é um grande reforço para o Podemos.

“Wanderson é um político comprometido com as causas do Recife. Sua vinda para o Podemos vai ajudar bastante no projeto de crescimento da legenda. Vereador do Recife, Deputado Estadual, por onde esteve ele conseguiu imprimir sua marca e sua luta pela sociedade. Fico muito feliz em ele ter aceitado esse convite”, destacou.

O deputado estadual Wanderson Florêncio reforçou a sintonia de sua pauta legislativa com a do partido.

“O Podemos é um partido alinhado com diversas causas que defendo desde a época que fui vereador do Recife. Agora, em 2022, fico muito honrado em disputar a reeleição para Assembleia Legislativa pela legenda”, frisou.

Leia mais:
>>> Wanderson Florêncio na carreata Vacina Já, pede priorização de pessoas com deficiência na vacinação contra covid-19

Taquaritinga do Norte

Ao lado do prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero), do deputado estadual Diogo Moraes, do vice Gena, vereadores e secretários municipais, o deputado federal Ricardo Teobaldo anunciou recursos para o município na ordem de R$ 4 milhões de reais para as áreas de saúde e educação.

A agenda também contemplou uma série de inaugurações, algumas delas com recursos provenientes de emendas parlamentares do deputado Ricardo Teobaldo.

Para ele, a chegada de novos recursos vai ajudar ainda mais a administração do prefeito Lero.

“Fico muito contente de estar aqui em Taquaritinga para celebrar esse aniversário de emancipação e anunciar recursos. Estamos destinando cerca de R$ 4 milhões de reais para o município. Nosso gabinete está à disposição do povo de Taquaritinga”, frisou Ricardo.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal