Investimento

Olinda vai receber R$ 800 mil de emenda parlamentar para investir na rede de educação

Valor pode ser aplicado nas ações e manutenções das unidades de ensino da cidade e beneficiar os mais de 20 mil aluno(a)s matriculados.

A cidade de Olinda vai receber uma importante ajuda que vai beneficiar os milhares de alunos da rede municipal de ensino. Recentemente, o deputado federal Ossesio Silva (Republicanos/PE), recebeu a visita da vereadora de Olinda, Denise Almeida, 2° secretária e única mulher da mesa diretora da Câmara Municipal.

A parlamentar também, preside as comissões de Justiça, Educação e Saúde no parlamento olindense.

No encontro, foi debatido melhorias para a cidade, o deputado Ossesio destinou R$ 800 mil em emenda parlamentar para a área da educação de Olinda.

“Por acreditar que a educação é a base importante da formação do cidadão, destinei para a cidade de Olinda, recursos para educação do município. E assim vamos avançando em prol dos pernambucanos” destacou o deputado.

Leia mais:
>>> Deputado Ricardo Teobaldo convida Wanderson Florêncio para se filiar ao Podemos

Da redação do Portal com informações da Assessoria do deputado Ossesio Silva

Entrega do kit de Alimentação Escolar

Secretaria de Educação, Esportes e Juventude de Olinda (SEEJ) inicia, no dia 13 de maio, a entrega de mais um lote do kit de Alimentação Escolar para os 25 mil estudantes da Rede Municipal. Foi montado um cronograma de distribuição por RPA’s nas unidades de ensinos – dias 13, 14, 17,18 e 19 de maio, das 14h às 17h.

O Kit de Alimentação tem em sua composição arroz, feijão, fubá, macarrão, leite em pó integral, sardinha em lata, soja, aveia e flocos de milho, além da inserção de itens da agricultura familiar, como o cará e batata-doce. A quantidade de alimentos, de acordo com a orientação da cartilha do PNAE,  é proporcional às modalidades de ensino (Ensino Fundamental I, II e EJA) e Integral (Ensino de Tempo Integral).

Reunião com Bolsonaro

No dia 12 de maio, o deputado federal Ossesio Silva (Republicanos/PE) participou de uma agenda no Palácio do Planalto, em Brasília, com o presidente Jair Messias Bolsonaro e os membros da Frente Parlamentar Evangélica.

Na oportunidade foi pautado no encontro, o empenho do governo nas demandas para o desenvolvimento do país.

O diálogo entre o governo e os membros da Frente Parlamentar Evangélica que tem sido fundamental para a construção de políticas públicas eficazes em benefício do povo.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal