Obras

Em Olinda, mutirão de serviços contemplou a Estrada do Bonsucesso e ruas próximas

Os trabalhos são coordenados pela Secretaria Municipal de Gestão Urbana.

O projeto Arrumando a Casa esteve, nesta quinta-feira (27.05), na Estrada do Bonsucesso em Olinda e ruas próximas do bairro que leva o mesmo nome.

Desde às 8h, um mutirão de serviços foi iniciado com desobstrução do sistema de drenagem, capinação, remoção de lixo e entulhos, nivelamento das ruas, limpeza do canal, poda de árvores, requalificação no sistema de iluminação, pintura do meio-fio, além de reparos de tapa-buracos. 

Equipes da Secretaria de Gestão Urbana de Olinda atenderam as demandas emergenciais dos moradores e isso acontece toda quinta-feira, quando máquinas e homens trabalham nos mais diversos bairros da cidade.

Em Olinda, mutirão de serviços contemplou a Estrada do Bonsucesso e ruas próximas
Em Olinda, mutirão de serviços contemplou a Estrada do Bonsucesso e ruas próximas. Foto: Divulgação

Ver mais:

>> Brasil recebe mais de 629 mil doses Pfizer; outras cidades da RMR além de Recife, Olinda e Jaboatão já podem aplicar vacina

>> REFIS Olinda 2021 vai permitir parcelamento de débitos com redução de até 100% de juros

Imunização 

Em Olinda, com a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza (gripe) em andamento, os números consolidados apontam para uma cobertura vacinal de quase 50% de pessoas vacinadas no município.

Das 43.112 doses recebidas do governo do estadual, já foram aplicadas 20.832.

A primeira etapa da campanha olindense teve início em 12 de abril, sendo destinada a crianças de seis meses até cinco anos, 11 meses e 29 dias; gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde e povos indígenas também foram beneficiados.

Já a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza, começou em 11 de maio e vai até o próximo dia 8 de junho. Ela vai contemplar idosos com idades de 60 anos acima e trabalhadores da Educação.

A Secretaria de Saúde de Olinda, por meio do Programa Nacional de Imunização, disponibiliza à população equipes de vacinação em todas unidades de saúde da atenção básica e policlínicas da rede especializada do município, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Olinda

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal