Resposta

Doria depois de alfinetada de Eduardo Bolsonaro: “Podem me chamar na CPI”

O governador de São Paulo respondeu ao deputado, após Eduardo questionar se o tucano participaria da CPI.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), respondeu na quarta-feira (26) a uma publicação no Twitter do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), que compartilhou um texto que tratava sobre demora na compra de medicamentos para o kit intubação no Estado.

Na publicação, Eduardo perguntou: “vai para a CPI também?”.

Chamando o congressista de “Bananinha”, Doria disse que irá à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado caso seja convocado e afirmou que está fazendo o trabalho “que seu papai não fez”, em referência ao presidente Jair Bolsonaro.

“Bananinha, enquanto você produz fakenews e cloroquina, com esse ovo vamos produzir 2 doses da Butanvac. Podem me chamar na CPI que vou. Quem não deve, não teme. Não foge de CPI nem do COAF. Sobre os kits intubação, estamos fazendo aqui o trabalho que o papai não fez. Abraços”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Ver mais:

>> Governador Doria chama Carlos Bolsonaro de “Tonho da Lua”, em discussão sobre inflação

>> Governador Doria posta foto com “efeito de jacaré” após receber a vacina CoronaVac contra Covid-19, em São Paulo

>> CPI da Covid aprova volta de Pazuello e Queiroga e convocação de nove governadores; veja quais

O governador fez referência a assuntos investigados na CPI e ao Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), que deu início às investigações do esquema das “Rachadinhas” no gabinete do senador Flávio Bolsonaro enquanto ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

Convocação de governadores

A CPI da Covid aprovou nesta quarta-feira (26) requerimentos para convocar 9 governadores, além pessoas ligadas ao presidente Jair Bolsonaro. Os senadores também aprovaram a reconvocação do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello e o atual titular da pasta, Marcelo Queiroga. Também foram convocadas pessoas ligadas ao presidente Jair Bolsonaro.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal