Opinião

Deputado André Ferreira afirma que objetivo da CPI da Covid é arrumar confusão e desgastar o governo

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, o deputado federal e vice-líder do governo na câmara, André Ferreira (PSC), se posicionou contra a CPI da COVID-19. Comentou a adesão de Nelson de Sebastião (PSB), prefeito de Santa Maria do Cambucá ao seu grupo e seu compromisso com Roberto Asfora (PL), prefeito do Brejo da Madre de Deus.

De acordo com André Ferreira, o intuito da CPI da Covid-19 é desgastar o governo federal. “É lamentável nesse momento tão difícil que estamos passando com a Covid-19, o Supremo Tribunal Federal intervir em outro poder para mandar fazer uma CPI lá no senado. Isso é muito ruim para o país, eu sou contra essa CPI, nós temos que investigar sim, porém, não há indícios de corrupção, essa CPI é sem foco”, frisou o parlamentar.

“Nelson de Sebastião foi uma grande aquisição nossa, um grande prefeito em uma cidade importante do agreste. Conversamos com os vereadores e lideranças políticas para ajudar o município. Nós estamos autorizando um milhão de reais para asfaltar o centro de Santa Maria, estamos liberando uma retroescavadeira, como também disponibilizando recursos para a saúde da cidade”, disse André.

Mais adiante, André Ferreira contou como pretende ajudar a cidade do Brejo da Madre de Deus.

“Roberto Asfora é uma das nossas prioridades, ele pegou a cidade do Brejo da Madre Deus em uma situação muito ruim, inclusive na saúde com um hospital que gastaram 4 milhões de reais e lá só tem as paredes. Vamos ajudar aquele município a sair desse momento difícil liberando recursos, já temos direcionada uma retroescavadeira, vamos apontar mais verbas para obras e saúde”, destacou o deputado.

Leia também:
>>>Secretária de Gravatá se encontra com ministra Damares e deputado André Ferreira em Brasília-DF

André também falou sobre a pré-candidatura de Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão dos Guararapes ao governado do estado.

“A administração de Anderson Ferreira é exitosa e de grande ascensão, uma gestão premiada por duas vezes pela ONU, ele tem muito o que mostrar a Pernambuco. Raquel Lira de Caruaru e Miguel Coelho de Petrolina são nossos amigos, por isso não tenho dúvidas que as oposições de Pernambuco vão andar de mãos dadas em 2022”, frisou o parlamentar.

Da redação do Portal com informações de assessoria