Agenda

Yves Ribeiro visita prefeito de Petrolina e conhece projetos importantes da cidade

Prefeito do Paulista esteve em Petrolina acompanhado do vice, Dido Vieira, e dos secretários de Infraestrutura, Jorge Carreiro, e de Saúde, Terezinha Mousinho.

Prefeitos de duas das maiores cidades pernambucanas, Yves Ribeiro (MDB) e Miguel Coelho (MDB) tiveram uma agenda em Petrolina na terça-feira (25). Os políticos cumpriram agendas e visitaram projetos e obras de grande impacto na região do Vale do São Francisco.

Yves, Yves Ribeiro visita prefeito de Petrolina e conhece projetos importantes da cidade
Yves em Petrolina. Foto: Jonas Santos

Yves esteve em Petrolina acompanhado do vice, Dido Vieira, e dos secretários de Infraestrutura, Jorge Carreiro, e de Saúde, Terezinha Mousinho. Após uma conversa no gabinete de Miguel, a comitiva foi conhecer o Centro de Parto Normal e o Centro de Referência da Mulher, ambos construídos no ano passado, para reforçar o atendimento às petrolinenses.

Na ocasião, o prefeito de Paulista também conheceu obras de mobilidade como o viaduto da Avenida Sete de Setembro, que está prestes a ser inaugurado, e duplicações de corredores.

“Estive com o prefeito Yves recentemente no Recife e é uma honra recebê-lo em nossa terra. Foi uma oportunidade de mostrar a transformação que Petrolina passou nos últimos anos, bem como, de ouvir suas ideias sedimentadas nessa longa trajetória política. É uma troca de conhecimento fundamental, principalmente, nesse momento de dificuldade e falta de esperança que Pernambuco atravessa. Tenho buscado unir os prefeitos e lideranças para podermos encontrar caminhos para superar a situação socioeconômica grave de nosso Estado”, resumiu Miguel Coelho após a agenda.

O roteiro de visitas foi acompanhado também pelo vice-prefeito de Petrolina, Simão Durando, além dos secretários Fred Machado (Infraestrutura), Orlando Tolentino (Governo) e Magnilde Albuquerque (Saúde).

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Petrolina 

Visita de Miguel em Paulista

No dia 7 de abril, o prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, publicou em suas rede sociais a visita do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, na cidade do Paulista. Segundo Yves, a reunião teve o objetivo de trocar experiências político-administrativos da administração das cidades, bem como o futuro do nosso partido MDB no Estado.

Decisão

Diante da situação de pandemia no município de Paulista, o prefeito Yves Ribeiro atendeu uma solicitação feita pelos comerciantes e população sobre o cancelamento da taxa da Zona Azul. Ele autorizou o distrato do contrato da empresa responsável (BR TIC Inovações Tecnológicas Ltda) pelo estacionamento rotativo, que já foi notificada oficialmente a encerrar suas atividades na segunda-feira (24).

A empresa responsável pela Zona Azul foi contratada na gestão passada. Contudo, sensível aos munícipes, o prefeito Yves Ribeiro tem trabalhado bastante para fazer com que a cidade possa caminhar e se desenvolver. O intuito é que, em momento de pandemia, os paulistenses não precisem pagar a taxa da Zona Azul para garantir o estacionamento no rotativo.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal