Saúde

Prefeitura de Garanhuns detalha ações para reduzir o contágio pela Covid-19

Segundo o prefeito Sivaldo Albino, cerca de 400 vidas foram salvas nos leitos localizados na Unidade de Tratamento Covid-19 (UTC) e Unidade Covid Palmira Sales.

A Prefeitura de Garanhuns está intensificando os esforços para reduzir o contágio pela Covid-19 e salvar vidas no município do agreste pernambucano. Atendendo a nossa solicitação, o Governo do Estado vai abrir mais 20 leitos de UTI no município, para pacientes com quadro grave da doença.

Ao longo deste ano, cerca de 400 vidas foram salvas nos leitos localizados na Unidade de Tratamento Covid-19 (UTC) e Unidade Covid Palmira Sales. Felizmente, todas estas pessoas receberam alta médica e puderam retornar recuperadas ao convívio familiar.

Ver mais:

>> Garanhuns ganhará dez novos leitos do Governo de Pernambuco destinados a pacientes com casos graves de Covid-19

>> Prefeito de Garanhuns anuncia nova secretária interina de Desenvolvimento Rural e Abastecimento

Já são mais de 40 mil vacinas aplicadas. Ultrapassamos ainda o total de 20% da população vacinada com a primeira dose! Estes números crescem todos os dias, e também a esperança que dias melhores virão!

Mas apenas isso não basta, precisamos da colaboração de todos, para que sejam cumpridas as medidas restritivas e recomendações das autoridades sanitárias. A vida de todos os garanhuenses está em primeiro lugar! Estamos juntos nesta luta.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Garanhuns

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal