Recife

Vereadores aprovam criação de Frente Parlamentar em Defesa da Família, da Vida e Política de Drogas

Iniciativa surgiu da parlamentar Michele Collins (PP). Projeto foi autorizado no Poder Legislativo por 24 votos a favor e 6 votos contra.

Por iniciativa da Vereadora Missionária Michele Collins (PP), foi aprovada, na segunda-feira (24), por 24 votos a favor e 6 votos contrários, a Frente Parlamentar em Defesa da Família, da Vida e Políticas de Drogas na Câmara dos Vereadores do Recife.

A autora da proposta destacou a importância da criação do colegiado.

“São temas que afetam diretamente a sociedade e precisam ser debatidos com um olhar mais cauteloso, com mais cuidado. Serão tratadas ações importantes para o nosso contexto social, a exemplo dos trabalhos de orientação familiar, dos programas de prevenção às drogas implantados por segmentos da sociedade civil, de ações de reinserção dos dependentes químicos no mercado de trabalho, entre outros”, finalizou.

Participam da Frente os vereadores Missionária Michele Collins (PP), Renato Antunes (PSC), Prof. Mirinho (SDD), Alcides Cardoso (DEM), Andreza Romero (PP), Felipe Alecrim (PSC) e Paulo Muniz (SDD).

Da redação do Portal com informações da assessoria de Michele Collins

Reação

deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP), esteve na segunda-feira (17), com pastores e líderes religiosos do Agreste, na Cidade de Caruaru.

O parlamentar estava na cidade para participar das comemorações dos 164 de Caruaru e em homenagem à prefeita Raquel Lyra, na Câmara Municipal. Visitou as comunidades terapêuticas para ver a situação e ajudar essas instituições nesse momento de pandemia.

Collins reagiu com insatisfação às novas medidas tomadas pelo Governo do Estado em relação, principalmente às igrejas e ao comércio, no Agreste.

Para Collins, não é o culto presencial ou on-line que fará a diferença.

“Todas as igrejas e seus membros estão usando máscara, fazendo distanciamento social, respeitando as regras. A lei das igrejas essenciais deve ser respeitada. Foi uma lei dada pela Assembleia Legislativa de Pernambuco as igrejas que estão atuando nessa pandemia e trabalhando tão bem. O que o agreste está precisando no momento não é mexer nas estruturas das igrejas e sim trazer vacina, priorizar vacina para a região. Assim como foram mais vacinas para Manaus e o país foi solidário. Agora é hora da saúde e de todos os setores do governo serem solidários ao Agreste. Isso sim vai mudar a situação na região”, pontuou.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal