Indisposição

Ex-presidente Dilma Rousseff é internada em hospital de Porto Alegre após passar mal

Informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa. A previsão é de que a petista deva ter alta ainda nesta terça-feira, 25 de maio.

A ex-presidente Dilma Rousseff foi levada ao Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, no final da noite de segunda-feira, 24 de maio, após passar mal. De acordo com sua assessoria, a petista está fazendo exames no local e deve ter alta ainda nesta terça-feira, 25 de maio.

Não existem informações no momento sobre os exames que estão sendo realizados, apenas que a ex-presidente está sendo acompanhada pelo médico Paulo Caramori.

Confira na íntegra a nota:

A Assessoria de Imprensa da ex-presidenta Dilma Rousseff informa que ela está fazendo exames no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, depois de ter sentido um mal-estar na noite de segunda-feira, 24. Ela está acompanhada pelo médico Paulo Caramori e deve ter alta ainda na manhã desta terça-feira, 25.”

Leia mais:
>>> Eduardo Cunha sobre impeachment: “A grande golpista foi a Dilma”

O PT também lançou uma nota, afirmando que a ex-presidente participou de uma reunião virtual na noite da segunda-feira, 24 de maio, quando teria comentando que estava indisposta.

Confira a nota do PT:

“Depois de encerrada a reunião, o Miguel Rossetto [ex-deputado federal e ex-ministro no governo de Dilma] foi até a casa dela, daí ela já estava se sentindo melhor. Mas acharam que era de bom tom ela ir ao hospital, fazer exames e verificar se não era nada demais. Ela está em observação agora de manhã”, disse a assessoria. Dilma fez os exames, e os resultados foram bons, informou o PT.

Em 2009, quando ainda era ministra da Casa Civil do governo Lula, Dilma Rousseff passou por um tratamento de quimioterapia para tratar de um câncer do sistema linfático, na axila esquerda. A petista realizou no total 4 sessões de químio, quando estavam planejadas 6, mas o tratamento foi encurtado após boa resposta ao tratamento.

Lideranças petistas usaram suas redes sociais para comentar a internação da ex-presidente.

Confira:

Ex-presidente Lula:

Falei com a @dilmabrhoje 9h da manhã e ela já estava se sentindo melhor, falante como sempre. Se Deus quiser em breve já estará de volta em casa, recuperada e com muita disposição pra nossa luta.

Presidente Nacional do PT, Gleise Hoffman:

Tudo bem com a Presidenta Dilma, pessoal! Ontem, após um mal estar, foi levada ao hospital, fez alguns exames, todos normais, e agora pela manhã está fazendo outros complementares. Todo carinho, presidenta!

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal