Ampliação

Governo de Pernambuco anuncia 15 leitos de UTI para tratamento da Covid-19, em São Lourenço da Mata

A Central de Regulação do Estado já está encaminhando ao serviço pacientes suspeitos ou confirmados para a Covid-19.

O Governo de Pernambuco anunciou mais 15 leitos de UTI que já começaram a funcionar neste sábado, 22 de maio, no Hospital Maria Vitória, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
 
A Central de Regulação do Estado já está encaminhando ao serviço pacientes suspeitos ou confirmados para a Covid-19.
 
A rede de assistência à Covid-19 conta agora com 2.968 leitos, sendo 1.710 de UTI, espalhados por todas as regiões do Estado. Com a grande expansão da rede pública de Saúde, Pernambuco possui, hoje, o 6º maior quantitativo de leitos de UTI para a Covid-19 entre os estados brasileiros e o maior do Norte/Nordeste.

Labanca em conversa com o governo

Em visita ao governador Paulo Câmara, realizada na última quinta-feira, 20 de maio, no Palácio do Campo das Princesas, o prefeito Vinícius Labanca anunciou a chegada de uma nova indústria em São Lourenço da Mata. A empresa “Noronha Pescados” será instalada às margens da BR 408, e vai gerar cerca de 500 empregos diretos.

De acordo com Labanca, a chegada de uma nova indústria na cidade vai aquecer a geração de emprego renda no município.

“Especializada na produção e comercialização de frutos do mar, a Noronha Pescados é uma empresa Pernambucana com 50 anos de atuação no mercado, e que chega para gerar emprego e renda na cidade. Além disso, a mão de obra contratada será do município, com profissionais capacitados na Escola Técnica Estadual Gov. Eduardo Campos (ETE). Esse é o maior anúncio para São Lourenço da Mata nos últimos 12 anos, e é o primeiro de muitos que estão por vir. Estamos trabalhando todos os dias e fazendo com que São Lourenço da Mata se destaque no cenário estadual como a cidade do desenvolvimento”, afirmou o prefeito.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal