Solicitação

Presidente da CPI da Covid informa que Pazuello será reconvocado na quarta-feira (26)

Na sexta-feira (21), o senador Alessandro Vieira, apresentou à CPI pedido de reconvocação do ex-ministro da Saúde.

O senador Omar Aziz, presidente da CPI da Covid, afirmou há pouco que o ex-ministro Eduardo Pazuello será reconvocado na próxima quarta-feira.

“Ele estava com um habeas corpus debaixo do braço que permitia que ele falasse o que quisesse que nada aconteceria com ele. Por isso ele está sendo reconvocado quarta-feira. A gente espera que possa trabalhar sem a ingerência do Supremo nessa questão”, afirmou durante live transmitida neste sábado.

Ver mais:

>> Ex-ministro Eduardo Pazuello diz à CPI que Bolsonaro desistiu de intervir em Manaus

“Se o ministro Lewandowski assistiu, ele disse ‘eu não posso dar de novo um habeas corpus para o cara mentir‘”, completou.

Nesta sexta-feira, o senador Alessandro Vieira, como mostramos, apresentou  à CPI pedido de reconvocação do ex-ministro da Saúde.

Na solicitação, o parlamentar afirmou que o depoimento do general “foi permeado por diversas contradições, verificadas no cotejo com documentos e informações disponibilizados a esta CPI e mesmo publicamente divulgados.”

Senador Otto Alencar dá aula para ex-ministro Pazuello sobre o que é a Covid-19: ‘não sabe de nada’

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello volta, nesta quinta-feira (20), à CPI da Covid. A sessão teve início na manhã da quarta-feira (19), mas devido a agenda do Senado, precisou ser suspensa. Durante fala na quinta-feira, (20), o senador Otto Alencar (PSD-BA), que é médico e titular da comissão, ele questionou Pazuello sobre questões técnicas do coronavírus, as quais o ex-ministro da Saúde não soube responder.

O ex-ministro da Saúde e general foi o terceiro titular do Ministério da Saúde no Governo Bolsonaro, e deixou a pasta há cerca de dois meses.

A partir disso, o senador Otto Alencar afirma: “O senhor não sabe nada da doença. Não poderia ser ministro da Saúde. No seu lugar, eu não aceitaria”.

Da redação do Portal com informações do O Antagonista 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal