Afirmação

Patrícia Domingos: ‘Em 2022 serei candidata novamente’

Durante a conversa com o jornalista Rhaldney Santos, Patrícia afirmou que tomou 'paixão' pela área.

Durante uma entrevista na Rádio Clube, a ex-candidata a prefeita do Recife, a delegada Patrícia Domingos disse que participará das eleições em 2022. Durante a conversa com o jornalista Rhaldney Santos, Patrícia afirmou que tomou ‘paixão’ pela área. Na ocasião, a delegada avaliou a sua trajetória política no pleito municipal de 2020 declarando que fez do jeito que sonhava: Uma política limpa e honesta.

Para 2022, Patrícia reforçou que é necessário observar os movimentos que podem acontecer na política, principalmente na reforma política que está em andamento no Congresso.

“A gente tem que aguardar os resultados dessa reforma para entender se vai haver mudança ou não, porém acredito que a oposição deva caminhar no sentido de uma candidatura coesa, de união de forças. Dentro da conjuntura atual, a oposição deveria buscar uma candidatura que pudesse fazer frente à máquina que o PSB, provavelmente, vai usar nesse ano”, destacou.

Na conversa com o comunicador, Patrícia Domingos falou sobre a divisão referentes as oposições no pleito de 2020.

“O problema não foi nem a divisão no campo das oposições, o problema foi que o candidato Mendonça (DEM) errou o alvo. Ao invés de atacar a situação, os verdadeiros oponentes que era o PT e PSB, ele resolveu iniciar uma guerra dentro do mesmo campo ideológico. Para a gente, foi uma falha estratégica que resultou em um segundo turno entre PT e PSB”, ressaltou.

Retorno aos trabalhos

A delegada Patrícia Domingos voltou a dar expediente na Polícia Civil de Pernambuco. A ex-candidata à Prefeitura do Recife retornou ao seu ofício, após derrota nas urnas e amargurar o quarto lugar nas eleições municipais 2020, que elegeu João Campos (PSB) prefeito do Recife.

Mudando o setor que estava antes das eleições, a delegada irá investigar crimes relacionados a crianças e adolescentes.

Portaria da Secretaria de Defesa Social (SDS), publicada no último sábado (5), determinou que Patrícia Domingos exerça a função de delegada adjunta da Delegacia de Polícia de Atos Infracionais, ligada ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no Recife. A portaria foi assinada pelo secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua.

Delegada há 12 anos, antes de pedir afastamento das atividades para ser candidata pelo Podemos, Patrícia estava lotada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Também já foi titular da extinta Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp) e de delegacias de bairros.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal