Saúde

Ex-vereadora evangélica do Recife está entubada em UTI com covid-19

O marido dela é evangélico também e também está com coronavírus, internado no UTI do mesmo hospital.

A ex-vereadora do Recife, Aimée Carvalho está na UTI, diagnosticada com Covid-19, internada no Hospital Português. família tem mantido absoluta discrição. As informações são do Blog do Jamildo.

O marido dela é evangélico também e também está com coronavírus, internado no UTI do mesmo hospital, mas sem intubação. Ele é presbítero da Assembleia de Deus.

Em 2016 quando foi eleita, Aimée foi a segunda vereadora mais votada da cidade do Recife com 14.338 votos. Mas, em 2020, a vereadora do PSB tentava ser eleita para o terceiro mandato na Casa José Mariano, mas perdeu as eleições com 3.763 votos.

A notícia chegou na Câmara dos Vereadores no começo da semana, mas ela havia dado entrada no hospital uma semana antes. A ex-vereadora ficou conhecida por ser bem polêmica.

Ver mais:

>> Derrota nas urnas mostram enfraquecimento político da Assembleia de Deus após escândalos

Derrota nas urnas

A Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) deixou o pleito de 2020 mais  enfraquecida, após denúncias sobre suposto esquema de rachadinhas nos gabinetes de Adauto Santos e Aimée Carvalho.

Escancarando o desgaste institucional da igreja, maioria dos candidatos da denominação evangélica do pastor Ailton José Alves sofreu desgaste nas urnas nas eleições municipais em 2020.

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) chegou a receber denúncias de que o pastor Ailton José Alves participava de um suposto esquema das rachadinhas. Após a denúncia, pastores que auxiliavam na IEADPE tanto no interior do estado quanto na região metropolitana deixaram a denominação e abriram as suas próprias igrejas.

As lideranças da IEADPE também vinham sofrendo ataques de membros insatisfeitos com a gestão do pastor, que teve até vídeo de um depoimento vazado.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal