Recepção

Vídeo: Aos gritos de “mito”, Bolsonaro é recebido com festa em aeroporto de Tocantins

O presidente seguiu para o Piauí para participar, juntamente com o ministro Tarcísio de Freitas, da inauguração da ponte sobre o Rio Parnaíba.

Na manhã desta quinta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro aterrissou em Palmas (TO) e logo foi recebido com festa por uma multidão de apoiadores que o aguardava no aeroporto. Os presentes aplaudiam e gritavam “mito”.

Logo após cumprimentar o povo, o presidente seguiu para o Piauí para participar, juntamente com o ministro Tarcísio de Freitas, da inauguração da ponte sobre o Rio Parnaíba, entre os municípios de Santa Filomena (PI) e Alto Parnaíba (MA).

Sem usar máscara, Bolsonaro se aproximou dos moradores que estavam tumultuados. Os seguranças do presidente também não usavam máscara.

Veja vídeo:

Ver mais:

>> Bolsonaro admite possibilidade de voltar a se filiar ao PP: “É um grande partido”

De acordo com o decreto estadual 6.092, desde março de 2020 o uso do item de proteção facial é obrigatório em todo o Tocantins para evitar a transmissão da Covid-19. A medida vale enquanto perdurar o estado de calamidade pública, que foi estendido até junho de 2021.

decreto municipal de Palmas também obriga o uso de máscara. Segundo a Prefeitura, em caso de descumprimento a fiscalização poderá aplicar uma multa no valor de R$ 80 ao cidadão flagrado sem o item em qualquer espaço público.

Depois do encontro com os apoiadores, o presidente embarcou em um helicóptero para seguir viagem até Santa Filomena (PI), onde participará da inauguração da ponte sobre o Rio Parnaíba.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal