Atribuição

Prefeita Professora Elcione assume vice-presidência Temática e Regional da Frente Nacional de Prefeitos

A posse aconteceu de forma virtual na 80ª reunião geral da FNP com os gestores de todo o Brasil, sendo abordados diversos temas.

A prefeita de Igarassu professora Elcione Ramos assumiu, nesta quinta-feira, 20 de maio, a vice-presidência temática e Regional para a gestão 2021 – 2023 da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP).

“Foi uma honra receber esta missão para discutir novas políticas para o turismo do litoral no nosso país, estou comprometida para dar o meu melhor junto as prefeitas e os prefeitos, é um desafio em meio a uma pandemia que enfrentamos, mas sigo com fé e em breve essa situação irá passar. Em Igarassu promovemos o nosso litoral com a valorização do turismo”, reforçou a gestora.

A posse da prefeita aconteceu de forma virtual na 80ª reunião geral da FNP com os gestores de todo o Brasil e abordou os temas, Financiamento da Saúde: Pandemia e Pós-pandemia, Desafios do Financiamento da Mobilidade Urbana, Desafios Econômicos e Sociais do Pós-Pandemia.

A Frente é formada por 412 municípios com mais de 80 mil habitantes.

Leia mais:
>>> Três gestores pernambucanos irão compor diretoria da Frente Nacional de Prefeitos

Antecipação do 13° para servidores

A prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos, decide antecipar a primeira parcela do 13º salário dos servidores ativos e inativos no próximo dia 26 de maio.

O pagamento vai injetar R$ 4 milhões e meio de reais na economia local que sofre com as consequências da pandemia da Covi19.

“Com a liberação da primeira parcela do 13º salário a gestão municipal demonstra, mais uma vez , a responsabilidade com planejamento das contas públicas, cuidado com o servidor, com o comércio local e desenvolvimento da cidade. É esperado que nossos servidores possam aquecer o comércio de Igarassu , realizando suas compras aqui na nossa cidade que é destaque na Região do Litoral Norte” , reforça a prefeita.

Com a liberação do recurso, a prefeitura de Igarassu vai lançar, na próxima semana, a campanha “Igarassuense compra em Igarassu” com o objetivo de melhorar as vendas no município.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal