Inauguração

Central de Oportunidades de Pernambuco será inaugurada em Paulista neste sábado (22)

A COPE oferece uma série de serviços para os trabalhadores e microempresários do município. O evento de inauguração contará com a presença, por videoconferência, do Governador do Estado, Paulo Câmara, e do Prefeito Yves Ribeiro.

No próximo sábado (22), às 9h30, ocorrerá a inauguração da Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE) em Paulista. A abertura acontece na Praça Frederico Lundgren, s/n – Centro, Paulista – PE, 53401-250 (no prédio da antiga Agência do Trabalho), local onde também funcionará a Central.

O evento contará com a presença do Governador Paulo Câmara e do Prefeito Yves Ribeiro, ambos de maneira virtual, devido ao atual cenário da pandemia.

A iniciativa é uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município.

Ver mais:

>> Prefeito Yves Ribeiro lança mês do Meio Ambiente em Paulista

>> Prefeitura do Paulista instala EcoPontos para descarte de resíduos eletroeletrônicos

>> Paulista lança campanha solidária de arrecadação de alimentos em pontos de vacinação contra Covid-19; saiba como doar

Com o objetivo de ampliar o atendimento aos paulistenses e gerar oportunidades de emprego, o espaço disponibiliza diversos serviços que geram comodidade, fortalecimento da empregabilidade e do empreendedorismo na cidade.

A COPE engloba os atendimentos da Agência do Trabalho, da Junta Comercial de Pernambuco (JUCEPE), do Expresso Empreendedor e da AGE (Agência de Empreendedorismo de Pernambuco), que tem como principal papel coordenar o Programa de Crédito Popular. Todas as atividades serão oferecidas no mesmo local.

“Os serviços serão oferecidos tanto aos trabalhadores, através da Agência do Trabalho, quanto aos micro e pequenos empresários. A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco veio construindo conosco essa parceria e nos recebeu de braços abertos, a partir da orientação do prefeito Yves Ribeiro, que é sensível a oferecer oportunidade de trabalho, principalmente em um momento como este que estamos vivendo. É uma vitória para a população de Paulista!”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Paulista, João Neto.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Paulista

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal