Investimento

Presidente da Câmara de Camaragibe participa de solenidade de assinatura para reformas de creche e escola

Paulo André destacou que "o dinheiro da cidade está sendo revertido em prol do povo e, principalmente, na educação”. Ao todo, serão investidos mais de R$600 mil de recursos próprios.

O presidente da Câmara de Camaragibe, Paulo André (PSB) acompanhou ao lado da prefeita Nadegi Queiroz (Republicanos) nesta quarta-feira (19) da assinatura que deu as ordens de serviço para reforma na Escola Municipal São Vicente de Paula, no Areeiro, e na Creche Maria Alice, no bairro de Santa Mônica. A partir desta assinatura, já está autorizado o início de todo o serviço.

Paulo André destacou que o trabalho feito na Câmara reflete em ações e benefícios para a cidade.

“Nesse momento de pandemia é importante registar a preocupação da gestão em viabilizar melhoria nas escolas para, quando as aulas retomarem, as escolas estarem aptas para receber bem nossas crianças. Para nós, vereadores, é um marco. Nós, que aprovamos o orçamento da cidade, vendo mais de meio milhão sendo gastos com o que é do povo, patrimônio público do município, é gratificante. É o dinheiro da cidade sendo revertido em prol do povo e, principalmente, na educação”, pontuou.

Ver mais:

>> Vereador Paulo André emite nota de repúdio aos serviços prestados pela Compesa

O secretário de Educação, Mauro Silva, que também participou da solenidade de assinatura, ressaltou a importância de iniciar obras necessárias nas escolas neste momento.

“Para nós, é uma vitória ter duas escolas, que precisavam desse investimento há bastante tempo, recebendo esse serviço. Agradeço todo o empenho da prefeita Doutora Nadegi em fazer isso possível. Sem sombra de dúvida, essa iniciativa vai fazer uma diferença enorme para as crianças do nosso município quando puderem voltar as aulas presenciais em locais novos e adequados”, disse o presidente da Câmara.

Iluminação

Pela primeira vez, a Câmara dos vereadores de Camaragibe ganhou uma iluminação para conscientização da população do município na campanha do Maio Amarelo.

O Movimento Maio Amarelo nasceu com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil.

A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

 

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal