Segurança

Prefeitura do Cabo irá treinar os 117 guardas-municipais aprovados no último concurso

O Secretário Pablo de Carvalho informou que os guardas receberão treinamento com arma de fogo, equivalente aos da Polícia Civil e da Polícia Militar.

A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai começar a treinar os 117  guardas municipais aprovados no último concurso público. Nesta quarta-feira (19), o prefeito Keko do Armazém, o secretário municipal de Defesa Social, Pablo de Carvalho e a Deputada estadual Gleide  Ângelo fizeram o anúncio da convocação.

“Estou surpresa e muito feliz por essa conquista, que vai beneficiar todos os cabenses. É uma vitória coletiva e reitera o compromisso e a seriedade com que as questões da segurança pública estão sendo tratadas por aqui. Como delegada, entendo a importância, não apenas da ampliação do efetivo, mas também da disponibilização de infraestrutura para o trabalho e capacitação para todos os profissionais da segurança municipal. As coisas vão mudar para melhor por aqui”, afirmou a deputada.

Ver mais:

>> Segurança Pública do Cabo está cada vez mais integrada às forças policiais do Estado

>> Cabo de Santo Agostinho empossa mais 35 professores aprovados em concurso

>> Prefeitura de Olinda e Cabo de Santo Agostinho divulgam balanço relativo às chuvas da quinta (13)

O Secretário Pablo de Carvalho informou que os guardas receberão treinamento com arma de fogo, equivalente aos da Polícia Civil e da Polícia Militar. Junto à tropa que já atua no município, formarão a maior guarda armada do estado.

“Nesse primeiro momento iremos treinar os 117 guardas, aprovados no último concurso, para logo em seguida fazer a nomeação. Só mostra o compromisso do prefeito Keko com a segurança pública do município”, enfatizou Pablo de Carvalho.

“Esta convocação, ainda mais num momento de crise como o atual, vai se refletir na qualidade do serviço oferecido para a sociedade. Quem ganha somos todos nós, cidadãos”, disse Keko do Armazém.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal